S/n: Kazutora, não-
Ele colocou a mão na boca, como um sinal para mim ficar calada.
Ele se aproximou de mim e começou a alisar meu pescoço. Meus olhos já estavam cheios de lágrimas,[...]
Eu fui abusada sexualmente.
Kazutora: Não vai dizer que doeu, pois eu peguei super leve com você. - ele sorriu de canto e caminhou até a porta. - Pode sair agora. - ele destrancou a porta.
Eu apenas chorava, eu não sabia o que fazer. Eu acabei de ser abusada!
Hanma: Kazutora- ele abriu a porta - S/n? - ele me de cima a baixo. - Garota? - ele passou as mãos pelo rosto. - QUE PORRA ACONTECEU AQUI? - gritou enfurecido.
S/n: H..Han-
Kazutora: Pois é, Hanma. A sua garotinha veio até o meu quarto e me seduziu. Já sabe o que aconteceu, não é?
Hanma: Eu vou acabar com você! - ele veio até mim e segurou meus pulsos. - Pega a porra das suas roupas e vem agora.
...
Hanma: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ DEU EM CIMA DE OUTRO GAROTO. - ele apertou meu braço.
S/n: Hanma.. - eu disse enquanto chorava. - Ele me estuprou-
Hanma: CHEGA, S/N. - ele deu um tapa em meu rosto. - Eu vou fazer você aprender a não mentir para mim. - ele trancou a porta do quarto.
[...]
Pov Kazutora
Kisaki: Por que essa garota grita tanto? - ele perguntou irritado.
Kazutora: Hanma deve estar pegando pesado pra caralho. - ri.
Kisaki: Por que ele está batendo nela? - me olhou.
Kazutora: Ela deu em cima de mim e transamos. - menti.
Kisaki: Sério? - ele arqueou uma sobrancelha.
Kazutora: Nunca falei tão sério. - cruzo os braços.
Kisaki: Espero que ela dê em cima de mim também. - rimos.
[...]
Pov S/n
Hanma: Aprenda a nunca mais, NUNCA MAIS MENTIR PARA MIM. - ele deu um soco em minha testa.
Eu não menti para ele. Kazutora realmente me estuprou. Por que ele não acredita em mim?
Hanma: Você seduziu um membro da minha gangue. Você está ficando louca?
S/n: Eu nã-
Hanma: CHEGA DE MENTIRAS, CARALHO. - ele apertou meu braço. - Eu quero que você peça desculpas para o Kazutora.
S/n: M..Mas, por quê? - olhei ele.
Hanma: Nenhum homem vai resistir se você seduzi-lo.
Que babaquice esse cara falou?! Eu estou sendo obrigada a pedir desculpas por ter sido abusada!!
S/n: Eu vou pedir desculpas por ter sido estuprada?
Hanma: Eu não já mandei você parar de mentir? - ele aumentou o tom de voz. - Você vai pedir desculpas agora. - ele pegou os meus cabelos e os puxou.
Hanma me arrastou pelo cabelo até as escadas.
Hanma: Levante. - ele disse enquanto segurava meus cabelos.
Eu tentava me levantar, mas eu não conseguia. Meu corpo estava todo ferido.
Hanma me puxou até o andar de baixo. E lá estava o Kisaki e Kazutora.
Kisaki: Caralho. - ele me olhou.
Hanma: Ela veio pedir desculpas a você, Kazutora. - ele o olhou.
Kazutora se levantou e esperou eu me levantar.
Hanma: Levanta, S/n. - eu tentei, e para conseguir me segurei no Hanma.
Eu olhei para o Kazutora. E ele ficou me olhando com os braços cruzados.
Kisaki: Caralho, Hanma. O rosto dela está cheio de sangu-
Hanma: Ela teve o que mereceu. - ele me olhou. - Ele está esperando você pedir desculpas.
S/n: M..Me-
Hanma deu um soco em minha cabeça.
Hanma: Vai logo, S/n! - ele gritou.
S/n: Me d..desculpa. - disse enquanto chorava.
Kazutora: Claro que eu te desculpo. - ele sorriu.
Esse cara é um filho da puta. Como ele pode ser tão cruel?!
Hanma: Muito bem. Vamos, S/n. - ele pegou na minha mão e me puxou até o quarto.
[...]
Pov Kazutora
Kisaki: Eu nunca vi o Hanma bater em uma garota como bateu nessa. - ele diz.
Kazutora: Achei tão fofo ela me pedindo desculpas. - sorri.
...
Pov S/n
Hanma: Você vai tomar um banho para limpar esse sangue. - ele pegou uma toalha.
Eu estava muito zonza, pensei que a qualquer momento poderia desmaiar.
...
Fui banhada pelo nojento do Hanma. Após o banho, ele me deu uma roupa e eu a vesti.
Hanma: A próxima vez que você tentar seduzir algum outro garoto, eu mato você. - ele apertou meu pulso.
S/n: H..Hanma, meu pulso está doendo.. - ele o soltou.
Notas:
Muito obrigada pelo acesso de todos vocês. <3
Não esqueçam de votar e comentar.
Kisses.!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil - Hanma Shuji
FanfictionMaldoso é a palavra em que eu descreveria ele. Desde que ele passou a frequentar a loja em que eu trabalhava, minha vida nunca mais foi a mesma. Contém; Abuso sexual Violência Relacionamento Abusivo Boa leitura...