005

3.3K 239 283
                                    

Ele pegou algumas coisas e cuidou dos ferimentos que ele causou.

Hanma saiu do quarto e após um tempo ele voltou.

Hanma: Trouxe comida. - ele se sentou na cama com um prato na mão.

S/n: Hum. - olhei para o prato que ele trouxe.

Hanma: Não gosta?

S/n: Gosto.

Hanma: Então, não faça essa cara e come. - ele me entregou o prato.

[...]

Pov Sai

Sai: O sequestrador não deixou nada para trás?! - perguntei entre choros.

Analisamos o local inteiro e nada. - o policial afirmou.

Sai: Foi aquele, cara. Vocês tem que ir atrás dele!

Que cara? - ele me olhou.

Sai: Hanma Shuji. Da valhalla.

Vamos tentar achar algo. - um dos policiais disse.

Sai: O..Ok. Se descobrirem algo, me liguem. - disse.

Tudo bem. -

...

Pov S/n

Hanma: Vamos? - ele se levantou da cama.

S/n: Para onde? - o olhei desentendida.

Hanma: Descer para a sala de estar. Os membros da gangue estão lá.

S/n: Eu prefiro ficar-

Hanma: Eu mandei descer. - ele me puxou pelo cabelo, me arrastando para fora da cama.

S/n: T..Tudo bem! - eu gritei de dor. - E..Eu já estou indo. - passei a mão pela minha cabeça e me levantei.

Hanma pegou no meu pulso e me puxou até a sala.

[...]

Eu estava sentada no sofá, justamente ao lado do Kazutora e Kisaki.

O CARREGAMENTO CHEGOU, HANMA!

Hanma: Eu vou ir buscar o carregamento de drogas com o pessoal. Não deixem ela sair de perto de vocês.

Não, não! Eu não sei o que é pior, estar na presença do Hanma ou do Kazutora!

Hanma: Volto mais tarde, amorzinho. - ele aproximou o rosto do meu e tentou me beijar, mas eu desviei. - Desvie mais uma vez... - ele apertou meu maxilar. - E eu acabo com seu rostinho. - ele me deu um selinho longo.

"E eu acabo com o seu rosto", como se ele já não estivesse todo acabado.

...

Kazutora: Como você está, lindinha? - ele passou a mão pelo meu ombro.

Kisaki: Não vai responder? - ele sorriu e passou a mão pelo meu outro ombro.

S/n: Não encostem em mim, seus nojentos! - eu me levantei do sofá rapidamente.

Kazutora: Não grite comigo, S/n. - ele se levantou.

Eu corri para a cozinha, avistei uma frigideira em cima da pia e a peguei.

S/n: Sai daqui. - eu ameacei acertar eles com a panela.

Kisaki: Se você jogar essa porra, eu juro que quebro suas mãos.

S/n: Então, saiam daqui!

Kazutora: Acha mesmo que eu tenho medo de uma panela?

Eu vi o Kisaki se aproximar por um lado e Kazutora pelo outro.

S/n: Desgraçados! - eu gritei.

Eu acertei a panela na cara do Kisaki, o fazendo cair no chão, gemendo de dor.

Kisaki: Sua vagabunda! - ele gritou enquanto sua testa sangrava.

Kazutora: S/n! - ele puxou a panela da minha mão. - Quem você pensa que é? - ele jogou a panela pela janela e me olhou.

S/n: Me deixem em paz. - eu me afastei.

Dei poucos passos para trás até eu tropeçar no Kisaki, que estava caído no chão com dor.

Kisaki: Garota imunda. - ele me viu caída no chão e colocou a mão na minha garganta. - Quem está no controle agora? - ele apertou minha garganta.

Enquanto meus olhos se fechavam lentamente, eu escutava as gargalhadas de Kisaki e Kazutora.

[...]

Pov Hanma

Hanma: O que aconteceu com ela?

Kisaki: Ela ordenou que a gente saísse de perto de você e nos ameaçou com uma panela. - respondeu de braços cruzados. - Pode olhar nas câmeras se quiser.

Pov S/n

Eu abri meus olhos lentamente, e vi Kisaki, Kazutora e Hanma.

S/n: O.. O-

Hanma: Sua desgraçada! - ele gritou enquanto me olhava. - Quem você pensa que é para mandar meus amigos saírem de perto de mim?!

S/n: E.. Eu não fiz isso!

Hanma: Não fez? Eu vou olhar as câmeras agora. - ele saiu do quarto.

..

S/n: Seus imundos. - olhei para Kisaki e Kazutora.

Eles sorriram de canto. Eu ouvi passos brutos vindo até o quarto.

Hanma: A gravação da câmera mostra você acertando a panela na cara do Kisaki. - ele me olhou.

S/n: E a porra da parte que ele me enforcou, não aparece? - o olhei.

Hanma: Se ele realmente tivesse enforcado você, teria aparecido, mas não apareceu.

S/n: Como...?

Hanma: Eu vou acabar com você, S/n.

S/n: Isto é menti-

Hanma: Cala a boca, caralho! - ele deu um tapa estralado no meu rosto. - Sua vadia.

Kisaki: Eu adoraria ajudar você a acabar com ela. - ele riu ironicamente.

Hanma: E por que não ajuda? Afinal, ela agrediu você. - ele sorriu.

S/n: V..Você tá' louco?! - eu gritei desesperadamente.

Kisaki; Perfeito. - ele sorriu.

Hanma: Pode nos dar licença, Kazutora?

Kazutora: Claro. - ele saiu do quarto com as mãos no bolso.

...

S/n: Por favor, Hanma.. - eu disse enquanto chorava desesperadamente.

Kisaki: Ele não já mandou você calar a porra da boca! - ele golpeou o canto da minha boca.

Notas:

Desculpem se for curto. Prefiro deixar o resto para o próximo capítulo. Então aguardem, e não percam!
Votem e comentem!!
Obrigada por ler. Kisses.

Evil - Hanma ShujiOnde histórias criam vida. Descubra agora