~ eu ainda sinto sua falta.

203 21 25
                                    

[Kento e Dori, respectivamente na imagem]

Capítulo inspirado na música > how to lose a friend – wafia <




.
.
.



Duas semanas.

Fazem duas longas semanas desde a última vez em que se falaram. Yuta não queria admitir, mas isso estava o deixando cada vez mais confuso. Ele acabou se acostumando com a presença irritante da Nishimura e agora sem ela por perto seus dias se tornaram entediantes.

— Terra chamando Yuta! — Gohan estalou os dedos em frente ao rosto do Nakamoto chamando sua atenção que estava fixa em algum lugar do outro lado da rua. — Vai ficar esperando a Yuna chegar com o Kenji mais uma vez?

— E quem disse que eu espero? — Ele jogou a bolsa por cima dos ombros tentando disfarçar. — Cadê o seu irmão?

— Ficou de vim com quem você está esperando.

Yuta estreitou os olhos.

— Com a Yuna? — O Nakamoto perguntou e percebeu a garfe em seguida.

— Então você está mesmo esperando a Yuna? — Gohan riu com o próprio questionamento e Yuta revirou os olhos. — O Shotaro ficou de ajudar o Kenji com alguns equipamentos.

— Hum! — Ao perceber o carro de Kenji se aproximando, o Nakamoto deu alguns passos para trás. — Já vou indo.

— Vou com você. — Gohan disse seguindo o amigo. — Ela está te ignorando, não é?

— Não. — Yuta foi ríspido com a intenção de não entrar naquele assunto.

— Ouvi o Kenji conversando com a prima dele por telefone outro dia, e parece que a garota do café vai se mudar para outro apartamento. — Uma ruga surgiu na testa do Yuta ao ouvir tal informação, mas soube disfarçar.

— E eu com isso? — A real vontade do Nakamoto era de perguntar mais sobre o assunto, mas ele não ia muito com a cara de Gohan então se fazer de desentendido era o melhor por agora.

— Também ouvi que ela vai passar o feriado na Coréia.

Yuta parou bruscamente e encarou Gohan.

— Que feriado? — Perguntou tão rápido que fez o Gohan rir.

— Passou tanto tempo na Coréia que se esqueceu dos feriados do seu próprio país? Grande patriota você é. — Gohan brincou. — Taiiku no Hi*, Yuta!

— Isso não é semana que vem?

— É sim. — Gohan estreitou os olhos. — Por que?

Yuta deu meia volta e correu para o ginásio de patinação.



FLASHBACK ON



Yuta indicou o acento para a Yuna.

— Me deixa sentar na janela, por favor. — Ela quase implorou.

— Pedindo com esse jeitinho, é claro que pode. — Yuta provocou pegando o queixo da garota balançando sua cabeça de um lado por o outro.

— Para com isso. — Yuna deu um tapa no braço dele o fazendo rir. — Estou com uma sensação estranha. Essa é primeira vez que vou para ficar.

Ela se acomodou no banco.

— É estranho mas depois acostuma. — Yuta tentou conforta-lá. — Seis meses passam rápido.

— É, eu disse isso para as garotas, mas acho que nem eu estou convencida disso.

— Em todo caso você pode pedir um recesso depois de dois meses, caso precise. — Ele a relembrou de uma das cláusulas do contrato.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Last Consequences  𓏴  NAKAMOTO YUTAOnde histórias criam vida. Descubra agora