~ você é um péssimo amigo.

306 23 34
                                    

Capítulo inspirado na música > bad friend – rina sawayama <



.
.
.
.


— É aqui? – Yuna questionou observando o grande prédio a sua frente.

— É sim, o Dori deve estar nos esperando na recepção. – Yuta respondeu colocando as mãos no bolso e entrando pela porta giratória.

Yuna estava encantada com a beleza daquele lugar.

— Eu sabia que o Dori era rico, mas não a esse ponto. Esse prédio parece um palácio. – A garota continuava boquiaberta enquanto caminhava pelo saguão principal. — O Kento também vai vir?

Dori e Kento são os melhores amigos de infância de Yuta. Quando o Japonês ainda morava em Tóquio, eles eram inseparáveis. A ida para Coréia do sul acabou esfriando a amizade do trio, mas hoje eles estão bem, e o tempo não fez com que perdessem o apreço e irmandade.

— Sim. – Ele disse apenas.

Faz uns dias que Yuna vem notando uma mudança na postura de Yuta com relação a ela. O rapaz tem ficado cada dia mais monossílabo e recusando convites para sair com frequência.

Outro dia ele disse que não poderia sair por estar treinando, mas Kento deixou escapar que eles haviam ido a um barzinho.

— Finalmente! — Dori disse descruzando os braços e colocando as mãos no bolso. — Yuna? — Ele questionou confuso.

— Ela não tem treino hoje, então a chamei. Espero que não tenha problema. — Yuta respondeu e a garota direcionou o seu olhar para o Dori que sorriu de canto negando com a cabeça.

— Problema nenhum. — Ele deu espaço para que os dois passassem e cochichou algo para a recepcionista atrás do enorme balcão de mármore. — Vamos subir, já deixei avisado que o Kento está chegando, não precisamos esperar aqui.

E assim os três seguiram para o elevador.

— Achou o lugar bonito, Yuna? — Dori questionou rindo ao perceber que a garota observava cada detalhe do lugar como se estivesse hipnotizada.

— Bonito? — Ela riu irônica. — Esse lugar é simplesmente perfeito. Eu não sabia que você era tão... — Yuna parou de falar de supetão e comprimiu os lábios com vergonha de dizer a última palavra.

— Rico? — Yuta questionou achando graça da postura da garota. — O que tem de mais em falar essa palavra? Ele é mesmo.

— Meus pais são, eu não. — Dori corrigiu.

— Típica frase de rico. — Yuta revirou os olhos. — Você é sim, só não é esnobe como a maioria, mas ainda assim é rico.

— É que você trabalha como bartender, parece até coisa de filme descobrir que você é herdeiro disso tudo aqui. — Yuna salientou. — Afinal, por que você trabalha lá?

— Como eu disse, meus pais são ricos, eu não. — Ele frisou. — Meus avós começaram com a rede de hotéis, meu pai herdou esse, e digamos que ele não é uma pessoa de dar coisas de "mão beijada". E eu gosto da sensação de não depender de ninguém.

— Você não mora com seus pais? — Yuna continuou curiosa.

— Não exatamente. – Dori apertou um dos portões do elevador. — Eles passam mais tempo viajando do que em casa.

— E os seus irmãos? — Yuna sabia que Dori tinha dois irmãos mas ele nunca falava muito sobre eles, então ela achou que aquele era o momento ideal para perguntar.

Last Consequences  𓏴  NAKAMOTO YUTAOnde histórias criam vida. Descubra agora