Daimon
Eu a abraço.
- De onde você tirou essa ideia Aurora?
Ela levanta a cabeça e me olha. E responde.
- Eu tenho provas Daimon.
Eu a olho e passo a mão pelo seu rosto secando as lágrimas. E tento argumentar
- Aurora eu me lembro muito bem quando sua mãe sofreu o acidente houve uma investigação minuciosa sobre o caso.
- Sim, eu sei que ouve, mas o meu pai deu um jeito para as coisas não virem a tona.
- Dinheiro tem um poder de persuasão incrível Daimon. - Você sabe muito bem disso.
Ela sai do meu abraço e se afasta de mim e fica de costas olhando pela janela e eu a olho por alguns minutos e eu pergunto.
- Quando você soube disso?
- Esse último ano foi que fiquei sabendo de tudo. Ela me fala e continua de costas e continua a me explicar.
- Voltamos para a Inglaterra para minha avó cuidar da saúde. - Sabíamos que a doença dela já estava em estágio avançado e que ela não tinha mais muito tempo de vida.
- E ela sabendo do seu estado de saúde com medo que eu ficaria sozinha para enfrentar o meu pai me colocou a parte de tudo Daimon.
- O maior medo dela era que eu tivesse o mesmo destino da minha mãe.
Ela termina de falar e se vira para mim e eu vejo que o seu olhar voltou a frieza de sempre.
E ela continua.
- Ela me mostrou tudo que ela tinha apurado sobre a investigação do suposto acidente da minha mãe. - E me entregou tudo.
- Ela fez tudo em sigilo por minha causa com medo do meu pai fazer algo contra mim.
- Mas ele tinha conhecimento que ela tinha em seu poder essas provas?
- Sim Daimon.
- Porque ela o ameaçou e exigiu dele a minha guarda em troca dela não o denunciar e ele com medo cedeu a ela a minha guarda. - E por isso ela me afastou da Inglaterra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Duquesa
RomanceDois irmãos criados na mesma casa, mas em mundos diferentes. Um reconhecido como o herdeiro vivendo na área nobre e o outro sabendo da sua origem de bastardo vivendo na área dos empregados. O antagonismo de ambos foi agravado pela mulher que os dois...