Park Sunghoon estava animado para se encontrar com o novo amigo, Kim Sunwoo.
Nesse momento Sunghoon tomava um café da tarde com seu irmão e sua mãe junto a mesa.
O silêncio era terrível, porém a alegria contagiante de Sunghoon se espalhou para todos que ali estavam.- Que sorriso largo é esse? Está apaixonado por alguma garota?. - a senhora Park sorriu enquanto comia uma maçã verde. - ela é bonita? Obedece os pais ou é mal criada? Não quero nora desobediente aos pais, Sunghoon. E vocês dois já...
- MÃE!. - Sunghoon parou sua mãe com um tapa na mesa antes que ela começasse a falar coisas que não deve perto de Gumi. - não estou namorando ninguém. - bateu a mão na testa e bufou. - pare de ser precipitada sempre, é irritante...
- Eu só queria saber o motivo de meu filho estar sorrindo tanto, não posso?. - a senhora Park estava indignada com a atitude de seu filho. - não seja tão arrogante.
Park Gumi só observava os dois tranquilamente em silêncio para não ser expulso e perder a "fofoca" e a conversa de sua família na mesa.
- Eu só fiz uma amizade ontem com um bailarino. - voltou a sorrir. - ele é bem legal, me viu dançar por acidente e disse que danço muito bem. Seu nome é Kim Sunwoo, eu falei que dancei balé até os dezoito anos e ele disse que queria me ver dançando, mas eu falei que só dançaria depois de ver ele dançar pois sabe mais que eu.
- Olhe só!. - a senhora Park apontou para o rosto do filho, ela parecia indignada. - você está apaixonado por um...
- Nada disso!. - respondeu antes mesmo que sua mãe completasse a frase. - não diga baboseiras, mãe. E cuidado com as coisas que fala perto de Gumi, ele é apenas um criança e vai descobrir as coisas sozinho quando começar a crescer e a entender as pessoas e seus próprios sentimentos. Certo Gumi?.
- Certo, hyung. - Gumi não sabia com o que tinha concordado pois ficou viajando a conversa inteira entre sua mãe e seu irmão, então ele apenas concordou com um sorrisinho confuso.
[...]
Park Sunghoon já estava na frente da pista, esperando por Kim Sunwoo. Avistando o menor de longe, Sunghoon acenou e foi retribuído com um aceno e um sorriso de Sunoo que andava saltitante até seu novo amigo dançarino.
- Oi!. - Sunoo parou na frente do moço, impressionado com a diferença de altura que eles tinham, porém Sunoo só ignorou isso. - desculpe a demora, eu tive um imprevisto mais cedo. Bem, vamos?!.
- Ah, tudo bem. - Sunghoon deu um passo a frente. - vamos.
Eles saíram e foram andando até o estúdio de ballet, Sunghoon e Sunoo foram conversando e conhecendo mais um ao outro.
Quando chegaram no estúdio, Sunoo adentrou primeiro e atrás foi Sunghoon, envergonhado ao ver algumas pessoas saindo e entrando do lugar.Sunghoon ficou observando o estúdio, era grande e todo feito de madeira clara, bem bonito e com um clima mais antigo, chamando a atenção dele.
Kim Sunwoo abriu uma porta que estava com as janelas fechadas, depois que Sunghoon entrou na sala, o mesmo fechou a porta e se virou.Se deparando com dois garotos dançando.
- Uau... - se espantou.
- Como se fosse algo novo para você, Sunghoon. - Sunoo brincou. - ei, rapazes! Trago um convidado.
O único japonês, Nishimura Riki, e Jake pararam de dançar e olharam para Sunghoon, que parecia mais tímido.
Ni-ki se aproximou e sorriu simpático, fazendo uma pequena reverência com sua cabeça. Jake o analisou de cima á baixo, com uma cara não muito agradável para Sunghoon que se sentiu intimidado.
- Sou Park Sunghoon!. - sorriu para Ni-ki.
- Ele é bailarino? Tem cara. - perguntou para Sunoo.
- Ele foi um dos seus seis até os dezoito anos, mas decidiu seguir a carreira de patinador. - explicou, fazendo Ni-ki ficar admirado e encantado com tamanha beleza que Sunghoon tinha.
- E o quê ele está fazendo aqui?. - Jake pareceu no gostar muito de Park Sunghoon. - o que um ex bailarino veio fazer num estúdio de ballet?.
- Vim ver Sunoo dançando. - Sunghoon cruzou seus braços e fechou a cara, enfrentando Jake com seus olhos. - e vim dançar também. Sunoo me convidou.
- Ok pessoal!. - Sunoo bateu palma, quebrando o clima entre os dois rapazes. - vou me trocar e começo a dançar. Ah, e Sunghoon, venha comigo. Vou te emprestar umas roupas. Não vai conseguir dançar de jeans e moletom.
- Sim, Sunoo!. - Sunghoon olhou para Jake, provocando.
Sunghoon e Sunoo foram até uma salinha com vários armários e bancos dentro, parecendo o banheiro de colégio dos garotos do time de basquete que aparece em filmes. Sunoo destravou um armário e tirou suas roupas de lá, elas eram pequenas mas pareciam que esticava bem, o moço abriu outro armário e pegou uma roupa para Sunghoon.
- Pode se trocar a hora que quiser. - Sunoo disse sorrindo.
Park Sunghoon estava tímido para trocar de roupa perto de alguém que mal conhecia, enquanto Sunoo começou a tirar sua camisa como se eles fossem amigos íntimos. Sunghoon não conseguiu não olhar disfarçadamente para o abdômen e o peitoral de Sunoo que era fofinho.
Quando Sunghoon percebe o quão tarado estava sendo sem nem mesmo perceber, ele virou seu rosto e ficou de costas para Sunoo. Sunghoon respirou fundo e começou a tirar seu moletom e em seguida sua camiseta, ficando com seu abdômen de fora, depois tirou sua calça jeans na maior vergonha possível, ele sentia seu rosto queimando de tão vermelho que devia estar.
- Sunghoon?. - Sunoo o chamou, fazendo o mesmo se virar. Sunoo viu o quão vermelho seu amigo estava e se assustou. - Sunghoon, você está vermelho!. - Kim seu aproximou e tocou a testa do rapaz. - você está quente!.
Sunoo ainda estava apenas sem sua camisa, enquanto Sunghoon estava semi-nu. O mais alto não soube como reagir, sentiu até o que não batia dentro de seu corpo bater aceleradamente, enquanto Sunoo só o olhava dentro de seus olhos com um olhar de preocupação.
Jake percebeu que os dois estavam demorando muito para sair, então decidiu ir ver o que estava acontecendo e o por que de tanta demora. Ao entrar na sala, Jake vê a cena de dois garotos quase nus e Sunoo muito próximo de Sunghoon com sua mão na testa dele.O ódio que Jake estava sentindo não estava escrito, ver seu antigo "amor" com outro rapaz lhe fez babar, parecendo um cachorro com raiva. Eles não estavam mais juntos, mas mesmo assim Jake ainda sentia algo pelo mais novo, algo mais forte depois que decidiram virar apenas amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Ballet E Patinação | 2sun
Fanfiction[EM ANDAMENTO] •Indicado para +14• Park Sunghoon, ou só Sunghoon, é um patinador profissional que sempre amou patinar desde bem pequenino, seus pais sempre o incentivou a correr atrás de seus sonhos, e foi isso que Sunghoon fez, se tornou um grande...