3

22 0 0
                                    

|•Sina deinert•|

Esse capítulo contém relações sexuais.

Eu ajeitava meu cabelo a cada cinco minutos olhando para o cara loiro a minha frente. Minha mãe ria de mim pois sabia que eu tinha um crush nele.

- sina?

-oi Josh.

- eu vim pra cá por um motivo.

-qual?

-estou com dificuldade em física, você pode me ajudar? -ele coça a nuca-eu sei que você é boa nessa matéria.

-e-eu... é claro. A gente pode ir pra bil-

-pro seu quarto, ainda não limparam os outros cômodos -minha mãe diz e a repreendo com o olhar- vão.

-tudo bem -digo e levo Josh até o segundo andar parando na porta do meu quarto - a gente pode sentar aqui ou você quer na cama mesmo?

-melhor na cama, não é? -mas que serelepe, por isso eu amo ele.

-s-sim.

-bom na verdade eu não sei nada de física eu sempre presto atenção em outra coisa,ou melhor garota...

-e-em minhas palavras a física é uma ciência que ao menos tenta dar respostas as questões do homem ou sobre a natureza, elas explicam vários fenômenos que nela existem, térmicos, sonoros, mecânicos, elétricos, lumino- percebi o quanto ele me olhava com a caneta na boca, que homem sexy - que foi???

-oi?-ele responde lambendo os lábios.

- aconteceu alguma coisa? Você tá me encarando de um jeito estranho.

- você é muito linda-coro na mesma hora e abaixo a cabeça.

-o-obrigada.

-de nada. Sabe o que eu mais quero?

- não...o que você quer?

- esquece. Vamos estudar.

-tudo b- sou interrompida pelos seus lábios rosados e leves. Nossas bocas se mexiam em perfeita sincronia, até sua língua invadir a minha boca e explorar cada canto, agradeço aos céus, pela minha mãe.

-vamos estudar um ao outro.

-tudo b-ele me interrompe sempre que eu quero falar<tudo bem>?. Mas dessa vez o beijo foi mas intenso e digamos que foi  aí que eu perdi minha inocência.

Ele trancou a porta e se deitou sobre mim, minha mãe vai achar esse estudo muito estranho.

A gente perdeu as horas e eu já ouvia tudo misturado, roupas pelo chão respirações desreguladas e suor escorrendo. Beijos no pescoço, palavras de baixo calão, expressões faciais de prazer e olhos revirando.

-eu posso? -ele pergunta pincelando seu membro -que eu diria ser gigante - em minha pequena entrada.

-s-sim,mas...

-pode falar anjo.

-vai doer muito?

-eu não sei...olha quando eu falar três você expira e quando eu entrar você inspira,ok?-assinto.

Ele conta até três e eu expiro  e logo ele entra de uma vez. Eu gritei de dor.

-calma. Já posso me movimentar?

-calma-pauso me acostumando com a dor-p-pode ir.

Ele começa a se movimentar e eu fecho os olhos começando já a sentir o prazer percorrer pelo meu corpo.

[...]

Eu dormia calmamente em seu peito enquanto ele fazia carinho em meus cabelos.

-sina?- minha mãe diz.

Arregalo os olhos e Josh também logo se levanta pegando suas roupas e as vestindo e visto as minhas tirando o lençol amarelo que agora tinha uma coloração de vermelho claro.

-oi mãe.

- o que aconteceu?

-josh e eu estamos estudando em silêncio.

-vocês estão estudando faz duas horas?

-s-sim,Josh entende as coisas lentamente.

-tudo bem. O jantar está na mesa.

-ok- Rio e Josh também.

-hey sina.

-oi?

-gostei de ser o seu primeiro, gostaria de passar mais momentos como esse.

-eu também -ele me beija em um beijo calmo e sem língua.

___________________

585 pra hj.

Sobre o hot...eu não dei muitos detalhes porque não é noart

Espero que gostem

DEJA VU [ noart✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora