[Essa fanfic ficou parada no meu bloco de notas desde setembro de 2021. Recentemente, eu acabei encontrando ela no meio dos meus rascunhos e alterei bastante coisa até gostar do resultado. Espero que gostem! Boa leitura, menines 😗]
Era de noite, embora não fosse tão tarde assim a ponto de poder se referir ao horário como "hora de dormir". No quarto de Eijiro, o ruivo passava tempo com seu melhor amigo, jogando um jogo que, apesar de Katsuki ter considerado idiota, haviam concordado em jogar já que não haviam pensado em nada melhor para fazer.
Kirishima girou novamente a garrafa, que parou apontando o bocal para Bakugou, indicando que ele seria a "vítima" da rodada. Eijiro o encarou com um sorriso sutil nos lábios e fez a tão esperada pergunta:
- Verdade ou desafio?
Não demorou muito para que Katsuki respondesse, já sabia sua resposta desde antes de a pergunta ser lançada:
- Verdade. - o loiro respondeu.
Fato era que Bakugou não costumava escolher desafios; ora por considerá-los idiotas, ora por ter receio de ser obrigado a fazer algo estúpido (ou que simplesmente não queria fazer). Eijiro queria que o rapaz se arriscasse mais, mas sabia que não podia escolher por ele, teria que escolher uma verdade.
O ruivo levou um dedo ao queixo, exibindo uma expressão caricata e pensativa enquanto e fazia um rodeio em sua mente, tentando escolher uma pergunta interessante. Não podia obrigar seu melhor amigo a eleger desafios, mas, já que teria o privilégio de eleger a pergunta, poderia perguntar sobre o que bem entendesse. Não demorou para que uma pequena lâmpada se acendesse sobre a cabeça do ruivo; seus olhos rubros encararam Katsuki enquanto um sorriso travesso aparecera em seus lábios.
- Quem foi a última pessoa que você beijou? - Eijiro perguntou sem hesitar.
Katsuki não pôde deixar de arregalar os olhos diante daquilo. Que porra de pergunta era aquela!? O ruivo não costumava fazer perguntas tão pessoais e, sem dúvida, o loiro não estava nenhum pouco interessado em responder.
Desviou o olhar ao chão, ponderando sobre o que responderia. Não podia se recusar a dizer, isso vai contra os princípios do "Verdade ou Desafio"... Pensou em mentir ou dizer que era alguém que o ruivo não conhecia, mas Kirishima parecia sempre descobrir quando o loiro mentia, e Bakugou odiava tal habilidade. Franziu as sobrancelhas como uma criança fazendo birra; estava odiando a proporção que aquela pergunta havia tomado.
Respirou fundo e sentiu uma onda de vergonha consumir seu interior antes de responder. Falou baixo, o mais baixo que conseguiu. O que certamente foi um empecilho, já que o ruivo não conseguiu ouvir uma palavra sequer e teve de pedir para que o outro repetisse.
- O que disse? - Kirishima perguntou, se aproximando para tentar ouvir melhor (o que não foi exatamente a melhor ideia já que Katsuki se virou e fez questão de exagerar quanto à "falar mais alto").
- Eu nunca beijei ninguém, droga!!! - ele gritou na cara do ruivo, fazendo com que alguns fios do cabelo alheio até balançassem em razão da intensidade do som.
Eijiro paralisou durante alguns instantes, parte por ter sido recebido aos gritos, parte pela declaração. Ficaram ambos em silêncio por um tempo, até Kirishima piscar os olhos em sua tentativa de sair do transe e retomar o assunto.
- ... Sério?
- Claro que é sério. Por que eu mentiria uma coisa dessas?!
- Mas isso não faz sentido... - o ruivo pensava alto. - Como você nunca..?
- Kirishima, olha 'pra mim. - o loiro interrompeu sua fala. - Sabe porquê eu nunca beijei ninguém?
Eijiro tentou encontrar possíveis respostas para aquela pergunta, mas não conseguiu imaginar nenhuma. Negou com a cabeça e voltou os olhos ao rapaz. Bakugou continuou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you kiss me more? (Kiribaku)
FanfictionUm simples jogo entre dois amigos pode trazer à tona alguns segredos desconfortáveis... principalmente quando se trata de inexperiências. O que Bakugou não esperava, era que teria a oportunidade de dar seu primeiro beijo naquela noite. "- Vem aqui...