»Me desculpem se conter erros de português ou gramática! Aviso de possíveis gatilhos! Palavrões! Sangue!«
Era 01:56 em Tóquio, em umas das rodovias, estava Kokonoi preso por conta que seu carro havia quebrado.
→Flashback... 23:30←
Pov Kokonoi:
________________$ $_________________
Eu estava indo cobrar uns caras que Mikey havia mandado. "Está tãooooo cansativo" pensava Kokonoi enquanto dirigia até a "toca desses ratos imundos".Ficava num beco podre e escuro, não havia postes de energia iluminando no local, dava pra ver apenas ás baratas e os ratos correndo e entrando nos canos antigos que havia ali.
Kokonoi saiu do seu carro e andou em direção a entrada daquele lixão, "Que nojo porra! Eu vou ter que tomar banho quando chega em casa" Pensava Kokonoi enquanto fazia uma cara de desgosto e nojo.
Se aproximou e bateu no portão que tinha ali, depois de alguns minutos uma janelinha foi aberta:
-Quem é o filha da put....SE-SENHOR HAJIME?!-Perguntou o capanga em desespero por ver o Kokonoi.Kokonoi estava pleno, rapidamente chutou o portão, fazendo ele e o capanga que estava atrás dele cair junto. Kokonoi se agachou e apenas fez uma cara de desgosto enquanto olhava a face daquele homem.
O portão/porta de ferro estava tudo enferrujado, basicamente já estava caindo aos pedaços, por conta disso Kokonoi conseguiu derrubar ele sem problemas ou preocupações.
Em uma ação rápida puxou o homem pela nuca, aproximando seus rostos, olhou nos olhos dele e disse:
-Cade o dinheiro seu rato imundo? Você me causou vários problemas sabia... Seu prazo e sua vida acabam hoje ok?-Falou Kokonoi enquanto cuspiu 3 vezes na cara do homem.Kokonoi se levantou, retirou a arma que estava carregando (uma 38 com detalhes de ouro e prata) e mirou bem no rosto daquele homem, que tremia e implorava por tua vida naquele momento.
O primeiro tiro acertou na testa do homem, o sangue jorrava que nem uma fonte termal, enquanto o corpo sem vida caia no chão formando uma poça enorme de sangue naquele chão imundo cheio de terra e alguns lixos.
Kokonoi pegou seu dinheiro, que estava num cofre dentro da "toca" daquele rato.
Ao sair daquele local, percebeu que o clima está mais gelado, fresco e um cheiro de terra molhada dominava às ruas... Uma chuva forte ou tempestade se aproximava.
Entrou no seu carro, mas claro antes de entrar colocou lenços e algumas toalhinhas para não sujar seu carro chique com lixo, obviamente passou perfume e cheiro de lavanda no carro, para não ter que dirigir sentindo aquele cheiro horrível.
Deu partida e começou correr pelas ruas, estavam iluminadas mas não tinha quase ninguém nas ruas por conta da tempestade.
Não demorou muito a chuva começou cair, pingos leves e pesados ao mesmo tempo, só dava pra ouvir apenas o som relaxante da chuva.
Mas... Ao chegar em uma das rodovias o carro de Kokonoi começou dar problema, parece que água ou algo relacionado entrou no motor fazendo o carro falhar.
O carro parou de funcionar, Kokonoi tentava dar partida várias e várias vezes mas apenas piorava, o carro soltava fumaça do motor a cada partida e pingo de chuva pesado que caia no carro naquele exato momento.
Kokonoi começou socar o volante agressivamente:
-PUTA MERDA AAAH! ESSA BOSTA VELHA TEM QUE PARAR AGORA! VAI SE FUDE SEU CARRO VELHO!-Gritava Kokonoi enquanto socava várias vezes o volante e a buzina do carro.Enquanto tinha essa crise de raiva, não viu a pessoa que se aproximava de moto perto dele.
Kokonoi quando ouviu o barulho de uma moto parando, rapidamente abriu a janela do motorista e ia pedir ajuda para a pessoa.
Mas... Quando a pessoa desceu da moto e tirou seu capacete... Era a única pessoa que Kokonoi pensou em ver ou teve a possibilidade de rever ela de novo:..
Os cabelos lisos e loiros, olhos azuis brilhantes, uma marca de queimadura na parte direita do rosto, Kokonoi paralisou ao ver aquela pessoa o encarando na sua frente:
-I-Inupi?-Gaguejou Kokonoi enquanto encarava o loiro parado ali na calçada o encarando.→Aqui é a autora hehe! Talvez eu poste mais um cap, por enquanto eu não vou postar pois estou com muitos trabalhos atrasados... Se gostarem deixem o voto, pois vou saber que gostarem e me sentirei mais motivada para postar kakaka. É só isso byee♡←
VOCÊ ESTÁ LENDO
⟩»Um Futuro Diferenciado!(Kokoinui)«⟨
FanfictionStatus: Abandonada (Eu tentei... ) •Um futuro onde algumas pessoas estão vivas e felizes, estranhos se reencontrando, memórias surgindo. Um lado onde irá focar a relação de Seishu Inui/Inupi e Hajime Kokonoi/Koko. Nesse tempo vários sentimentos e pe...