Decisão Correta?

455 36 22
                                    

→Esse cap vai ser na perspectiva do Inui, logo após de reencontrar o Kokonoi! Vou juntar com o cap "A Ligação"! Me desculpem os erros de português e gramática!←

Pov: Inui

Eu estava sem reação naquele momento, eu não sabia oque sentir... Vergonha, alegria, nostalgia, tristeza, meu sentimentos e minha cabeça estavam uma bagunça completa. Pilotava a moto em alta velocidade, não tava afim de receber uma bronca pior do Draken.

Às ruas estavam úmidas e molhadas por conta da chuva, o cheiro de terra molhada era visível em todo espaço da rua. O vento estava mais fresco depois de toda aquela chuva. Mas ninguém ousava sair de suas casas por conta do horário e medo de outra tempestade.

Depois de alguns minutos chego na Loja, estaciono minha moto na garagem caso chovesse de novo, não iria molhar a minha moto. Antes de entrar eu me sacodi para tirar os respingos de água que estava na minha roupa, e entro. Me deparo com o Draken mexendo em seu celular debaixo de uns cobertores.

Draken- Que demora hein foi fabricar essa tinta? Se você sabia como fabricar por que não fabricou aqui mesmo?-Disse em um tom de sarcasmo enquanto me olhava com uma expressão de deboche- Teremos que terminar a entrega amanhã.

Inui- Na verdade tirei isso do c-Fui interrompido no meio da fala-Draken-  Ah isso é lamen? Mas está frio agora-Falou enquanto pegava o lamen para colocar no microondas.

Apenas observei ele colocando os lamens no microondas, me sentei no sofá com uma toalha na cabeça por conta do meu cabelo molhado. Enquanto Draken esquentava os lamens eu apenas fiquei encarando o cartão que Kokonoi me deu.

"Será que vale a pena ligar?... Depois de todos esse anos... Como será nossa relação depois disso..." apenas isso se passava na minha cabeça, mas logo esses pensamentos foram se desmanchando quando Draken me chamou para comer.

Ligeiramente me levanto do sofá, pego meu lamen que estava em cima da mesa e me dirijo até o sofá onde Draken está sentado. Me sento na ponta com um travesseiro em meu colo. Nós dois não conversamos muito, como iria contar ao Draken que reencontrei Kokonoi por um ato bom que iria cometer?... Algo delicado de explicar.

Draken- Como você demorou muito? Foi por conta da tempestade?-Perguntou enquanto colocava um pouco do lamen em sua boca- Apenas fiquei em silêncio raciocinando numa resposta sensata e que ele não desconfie.

Inui- Quando eu estava vindo.. Encontrei um casal na rodovia, o motor do carro deles estava pifando por conta de uma água-Respondi enquanto suava frio e torcia para que ele acreditasse- Draken ficou alguns segundos em silêncio.

Draken- Não sabia que tinha um coração solidário haha, apenas fiquei preocupado com você.. Bem capaz de você arranjar briga com alguém aleatório haha-Debochava o Draken enquanto se levantava e jogava o plástico do Lamen fora- Apenas dei uma risada baixa enquanto comia.

Draken- Eu já vou ok? Quando você for embora tranca tudo-Disse enquanto separava suas coisas- Agora eu vou ir se cuida!- Se despediu enquanto saia da loja. Eu apenas fiquei sentado refletindo sobre aquele cartão... Depois de tantos anos... Vale a pena ainda?... Melhor deixar isso para lá.

Me levanto do sofá, arrumo minhas coisas, pego as chaves. Tranco toda a loja e vou em direção a garagem pegar minha moto. Dou partida e começo correr em direção para casa. Eu apenas quero dormir... Quero esquecer de tudo que ocorreu... Não quero lembrar de seu rosto... Voz... Apenas dormir.

Depois de alguns minutos chego em casa, guardo minha moto na garagem e entro em casa. Guardo minhas chaves na estante. Tiro meus sapatos e coloco perto da porta, vou em direção ao banheiro para tomar um banho antes de eu apagar completamente na cama.

⟩»Um Futuro Diferenciado!(Kokoinui)«⟨Onde histórias criam vida. Descubra agora