- Acorde, você passou muito tempo dormindo.
- Eu não durmo desde que cheguei aqui, eu quero um pouco de descanso.
___ acorda sentindo o pé de Merlin o movimentando pra tudo que é lado na tentativa de acordar.
- Por favor, dá pra tirar o seu pé de mim? Nem sei por onde você andou.
- Levante, eu já consertei o sistema de jogos.
- Eu vou ter que passar por jogos novamente? Isso é uma creche, por que teria isso aqui?
- Aqui tem jogos e puzzles pra todo lugar, é um jeito dos cientistas testarem as crianças para fazê-las um experimento, a Long Legs já deve ter falado isso em algum momento acredito eu, e você também já deve saber, já que foi funcionário daqui.
- Isso é necessário caso você queira mesmo sair daqui. Aliás, mesmo aqui sendo uma creche, ainda sim eles fazem jogos para as crianças, não é só no Game Station.
- E qual será o jogo dessa vez?
- Daisy
- Daisy, a Flor?
- Exato.
- Achei que ela seria uma aliada...
- Você não deveria confiar em qualquer aparência inocente dessa fábrica.
- Tem razão...
- Vamos, os jogos ficam perto daqui, apenas precisamos descer um pouco e chegamos lá.
___ assente segue Merlin até o próximo jogo.
- O nervosismo tá tomando conta do meu corpo...porém, é necessário que eu jogue isso, ou eu nunca vou sair daqui.
Eles chegam no local do jogo e logo a porta se fecha automaticamente.
A TV liga sozinha.
"- Bem-vindo a identificar a diferença
Este jogo onde eles testam sua atenção e inteligência.- Este é um jogo em que você precisa... distinguir uma Daisy falsa de uma verdadeira.
Daisy real terá pequenas diferenças na pose.
Daisy falsa sempre o seguirá aonde quer que você vá.- A verdadeira Daisy tentará enganar você enquanto você não estiver olhando para ela, ela mudará de localização, neste momento você poderá ouvi-la pisoteando.
Claro, vai levar tempo. Você terá um minuto para encontrar Daisy. Em um minuto, a falsa Daisy tentará enganá-lo.
Se você escolher uma Daisy falsa, seu jogo terminará.
Não confie na falsa Daisy, isso pode causar problemas.
Boa sorte!"- Que dias horríveis...
- Tudo isso vai se acabar, eu espero.
As luzes se apagam e voltam.
- Merlin?? Onde você está? Eu não estou brincando, apareça agora!
Silêncio
- Vou ter que passar por isso sozinho, novamente.
- Olá...Seja bem vindo a minha mais nova brincadeira.
- Quem é você?! Cadê a Merlin?? Me diga!
- Se acalme, você não vai precisar da ajuda dela, não se preocupe, ela irá ficar bem. Sem ela só vai dificultar seu jogo, que bela vista eu terei de ver você sendo dilacerado por minha querida Daisy.
- Mas enfim, minha identidade não pode ser revelada, você já sabe sobre as regras, desejo boa sorte, Daisy não está de bom humor.
- Não...esse inferno de novo não.
O jogo então se inicia, e um instrumental de música infantil consegue ser escutado.
A brincadeira gera tensão em seu corpo e cada fase vai aumentando a dificuldade, até chegar no impossível.
Você não era muito bom em adivinhar o certo e o errado em jogos desse tipo, o que te atrapalhou um pouco. As vezes se pegava pensando se alguém ou até mesmo você o salvaria dessa, ou que você teria que aceitar o seu fim e deixar apenas sua Ä̴̡̡̛͈̙̳̓m̴̨̡̛͇͛̉̏ḯ̷̲̬̂̑̊͡g̷̹̠̤̈̂̔͋a̸̛͎̩̤̣͇͌͡?̶̢̨̝͕̹̔̀ seguir em frente por você.
- O que Merlin faria se estivesse no meu lugar? - Você pensava enquanto tentava manter concentração nos passos de Daisy, que mudava de localização diversas vezes.
O jogo havia lhe enganado, o que ele informou que só levaria 1 minuto, levou mais do que 5 minutos. E também, toda Daisy parecia exatamente igual, o que dificultou muito.
O tempo se passava, minutos haviam se passado e o inferno ainda não tinha acabado, sem dúvida alguma aquele era o jogo mais chato e longo que já existiu naquele sistema. Mas a notícia boa era que você já havia se acostumado com as enganações de Daisy e estava muito mais alerta ao seus movimentos.
- "ₐ ᵥₑᵣ𝑑ₐ𝑑ₑᵢᵣₐ 𝑑ₐᵢ𝑠𝑦 𝒑ₒ𝑠𝑠ᵤᵢ ᵤ𝑚ₐ 𝒑ₑ𝒒ᵤₑ𝑛ₐ 𝒑ᵤԼ𝑠ₑᵢᵣₐ ₑ𝑚 𝑠ₑᵤ 𝒑ᵤԼ𝑠ₒ..." - Você escuta uma voz vinda do seu Walk Talk de pulso que Merlin havia dado, a voz estava um pouco distorcida mas dava para entender boa parte.
O momento era de desespero, você não sabia mais se era a Daughter te enganando ou vozes da sua cabeça. Mas você resolve confiar, começa a prestar atenção em cada detalhe de cada Daisy e por sorte, consegue ver uma Daisy se mexendo pela sua visão periférica, além de escutar seus mínimos barulhos pisoteando.
Ao olhar para Daisy, você percebe a pulseira em seu pulso e rapidamente lança o grabpack para aceitá-la, mas para o seu azar, sua visão escurece e você perde Daisy de vista, e para piorar, a pulseira havia sumido.
Após Daisy e suas versões falsas perceberem, elas avançam em sua direção, com o objetivo de acabar com você antes que o jogo termine.
Você entra em desespero, não sabe mais o que fazer, você tinha 1 chance em 1 milhão de conseguir adivinhar qual era a verdadeira, você não tinha mais salvação.
O̵̼͕̤̽̈́̍ů̶̟͓̬ͅ ̸͇̞̦̱̞̃̋̇ţ̶̗̋̀e̷͚̹͠m̶̱͊̿̚͝?̴̩͎͚͓̽̒
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐀𝐍𝐂̧𝐀 - Poppy Playtime
ActionDepois do ocorrido no trem, o Player resolve seguir até a Creche encontrar a saída da fábrica, mas as únicas coisas que encontra são mais problemas e uma mulher que se ofereceu para supostamente ajudá-lo a escapar. ⊶─────≺⋆≻─────⊷ - O leitor é o pro...