Máscaras - Capítulo 11

35 0 0
                                    

"Ela é tão graciosa, você não acha?"
"Levante-se."

⊶─────≺⋆≻─────⊷

- Eu prometo que vou te tirar desse inferno, nós vamos ser felizes juntos. Elliot Ludwig arruinou nossas vidas, destruiu tudo, o nosso casamento, minha família e toda a minha vida. Em breve seremos livres.
.... ..- --. --. -.-- / .-- ..- --. --. -.--.

Quem eu quero enganar? Esse nunca vai ser seu nome.

Quem eu quero enganar? Esse nunca vai ser seu nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Uma fumaça roxa...? O que está acontecendo?!

No local do jogo, uma espécie de gás roxo se instala, fazendo todas as Daisys, que estavam a poucos cm de distância de ____ começarem a correr para a saída trancada, gritando desesperadas e empurrando umas às outras. Era uma gritaria de estourar os tímpanos, você nunca viu pessoas tão desesperadas dessa forma.

Você se recordava de ver ou saber de um tal gás roxo quando você trabalhava aqui, mas não de uma versão roxa dele. Isso se quer foi incluído em algum experimento e até mesmo sido anunciado?

Você, com medo do que o gás possa fazer com quem estiver inalando, prende sua respiração e cobre seu nariz e boca.

A fumaça alcança a Daisy e suas cópias, o gás provoca seus corpos paralisados, jorrando sangue de todas as partes de seus corpos e fazendo seus membros se quebrarem. Daisy cai para trás, parecendo não dar nenhum sinal de vida.

Você está em choque, em completo choque, não sabe quem causou e porque causou isso. Talvez para realmente te ajudar? Mas quem foi o responsável? Isso foi horrível e assustador de presenciar.

D - Oh... poxa que pena!
Eu estava tão ansiosa em ver esta obra de arte que Daisy iria me dar como um presente, mas por que? Por que você sempre consegue escapar da morte?! Eu não entendo! Ou será que você é só um peso morto que aquela mulher carrega pra cima e pra baixo? Não, ela também é outra patética que não consegue fazer nada direito, imagine salvar alguém pior do que ela. A verdade é que vocês são apenas sortudos demais.

Daughter bate na mesa da sala, deixando papéis e relatórios insignificantes de cientistas caírem junto de um resto de pelagem azul voando da sala ao alto até onde você se encontra.

D - Apesar de tudo, meus parabéns! A sua sorte te salvou mais uma vez, não vai demorar muito tempo até ele perceber que você está aqui.

Você apenas consegue escutar sua risada aterrorizante antes de ela desaparecer da sala, te deixando sozinho e confuso.

A porta automática se abre, você passa por ela saindo da sala e começando a caminhar sem rumo pelos locais para buscar pistas.

- Que broxante, eu não ganhei nenhum prêmio ou alguma pista, se bem que não posso saber se aquilo é considerado vencer, mas de qualquer forma, eu não preciso de joguinhos desse monstro para poder sair daqui. Ela pensa que me engana, mas na verdade é ela só igual a mamãezinha dela, o objetivo dela é me atrair pra armadilha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐀𝐍𝐂̧𝐀 - Poppy PlaytimeOnde histórias criam vida. Descubra agora