Turn around and just tease me, baby
You got what I want and what I need, baby🍒
A música alta estrondava no ambiente nada casto da boate gay de Los Angeles, a sensualidade e a diversão tomavam conta do lugar e eu me deliciava com meu copo de Bourbon enquanto procurava com os olhos alguém que me chamasse atenção para partir para o ataque, eu estava atrás de sexo sujo e sem nenhum compromisso.
Como no balcão eu estava sem sorte me dirigi à pista de dança onde alguns rapazes já tinham notado a minha presença, um homem com a pele negra e olhos de um castanho profundo se aproximou de mim dançando de uma forma sensual, seus músculos eram marcados de uma forma delicada. Não demorei em agarrar sua cintura e puxar seu corpo para perto de mim, nossos corpos se moviam no ritmo da música ele dava reboladinhas em minha perna e mordia os lábios grossos só para me provocar, eu já sabia o que queria e pelo jeito que ele me olhava queríamos a mesma coisa.
- Caralho, você rebola muito bem. - O elogiei e vi um sorriso lindo abrir em seus lábios.
- Isso porque ainda não viu eu rebolando no seu colo. - Ele disse com o rosto próximo ao meu. Não esperei mais nada, colei nossos lábios em um beijo selvagem, sem rodeios, nossas línguas já travavam uma guerra gostosa e minhas mãos foram de encontro à sua bunda colando mais nossos corpos, era sujo e delicioso exatamente como eu queria.
- Vamos sair daqui? - Ele diz entre beijos, olhei em volta à procura do Liam para o avisar que estava de saída, mas como não achei iria mandar uma mensagem mais tarde para ele não se preocupar.
- Ah, aí está você, Gabriel! - Um rapaz se aproxima falando com o homem que agora descobrir se chamar "Gabriel"
- Agora entendi o motivo do seu sumiço. - O rapaz diz me fitando de cima a baixo. - Mas precisamos ir, o Christian tá passando mal.
- Gente que não sabe beber é foda, ainda atrapalhou minha transa. - Me permiti rir de sua fala, Gabriel me dá um último beijo e coloca um papel no bolso da minha calça.
- Quando quiser me procurar é só ligar. - Ele diz sedutor.
- Eu com certeza irei. - O seu amigo levou ele para onde estava seu grupo e eu voltei ao balcão frustrado por perder minha noite.
- Garçom, me vê outra dose de whisky! - Peço assim que chego, voltando à estaca zero e continuando a fazer o que eu estava antes, procurando um cara interessante. Parece que os deuses estavam ao meu favor hoje, pois quando olhei para determinada parte da boate um garoto lindo estava vindo na direção do balcão, o barman serviu minha bebida e eu aproveitei para dar um gole sem desviar meus olhos do garoto.
Seus cabelos eram cor de chocolate e estavam numa bagunça cacheada perfeita, ele vestia um short de cintura alta com uma meia arrastão que beirava a indecência, a blusa branca e o blazer por cima davam um toque aprimorado em seu look, o saltinho que usava deixava seu andar elegante. Seus grandes olhos verdes se encontraram com os meus azuis que foram seduzidos para encarar seus lábios carnudos que chupavam um pirulito deliciosamente.
Meu pau endureceu só de olhar.
Ele estava acompanhado de mais dois homens muito bonitos, mas sua beleza aos meus olhos ofuscava completamente os outros, um dos homens sussurrou algo em seu ouvido que fez ele soltar uma risadinha e voltar seu olhar para mim pela segunda vez naquela noite. Eles pediram suas bebidas e eu não podia "não" encará-lo, estava enfeitiçado pelo garoto sem ele nem falar nada comigo.
Depois de tomar um drink colorido o garoto disse algo para seus amigos e foi em direção à pista de dança, ele andava como se soubesse que tinha a porra do mundo inteiro aos seus pés, sua bunda redondinha se movendo pelo seu caminhar me deixou mais louco, esse garoto era filho de Afrodite e eu como mero mortal não tinha como não cair em seus encantos.