Essa fic vai ter o massacre como no filme, então prevejo muito choro, porque vai ter depressão e migalhas de amor por aqui. se passa em 1978, com nossa Ziggy.
S/N POV
-- Nightwing. -- leio o grande letreiro a minha frente.
-- pronta? -- Tommy, meu irmão, pergunta.
Olho para ele e reviro os olhos.
-- posso voltar? --
Tommy ri, pegando minha mala de minha mão.
-- não. Sinto muito, maninha, mas tenho que tomar conta de você. -- diz, pegando minha mão e me arrastando para dentro do lugar.
-- não entendo o motivo disso. Posso ficar em casa. --
-- desta vez, não. -- Tommy me olha, ainda segurando minha mão enquanto caminhavamos -- não pode ficar sozinha. Mamãe não estará la, muito menos eu. Eu prometo que irá se divertir.
-- Tommy, odeio acampamentos. Odeio os sunnyvale's. Como posso me divertir se estou cercada deles? --
-- estarei aqui, também. -- diz, parando na frente de um chalé -- sempre nos divertimos juntos, não? -- Concordo com a cabeça, sabendo que ele tinha razão -- também é um ótimo lugar para fazer novas amizades.
-- não prometo nada. --
Tommy ri, abrindo a porta do chalé para mim e me deixando entrar na frente.
-- uau, ótima decoração! -- debocho, olhando para a parede cheia de palavras obscenas para alguém chamada "Ziggy".
-- o que você fez agora, Ziggy? -- Tommy diz, olhando para a parede -- Cindy não vai gostar nada disso.
-- sua namoradinha? --
-- Sim. Ziggy é irmã dela. -- ele vai até uma cama e coloca minha mala sobre ela -- enfim, aqui vai ser o seu chalé, maninha. Agora, eu preciso ir.
-- onde você vai? -- pergunto, pois pensei em passar o dia com meu irmão.
-- eu sou monitor, esqueceu? -- esqueci.
-- não. --
-- saia um pouco e divirta-se. -- ele vem até mim, bagunçando meu cabelo -- você consegue.
Arrumo meu cabelo e sorrio para ele, o acompanhando para fora do chalé. Tommy começa a se afastar, então rapidamente fecho a porta do chalé e corro atrás dele. Ele gargalha e coloca o braço sobre meus ombros.
-- não pode passar o dia todo comigo, sabia? Tem que tentar se enturmar. Você me prometeu isso antes de sairmos.
-- sei, Tommy. -- digo, revirando os olhos -- só quero conhecer sua namorada.
-- tudo bem! -- diz -- vamos para o refeitório, ela deve estar lá.
[...]
-- ALICE! -- Ouço alguém gritar assim que chegamos na porta do refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAFE INSIDE (ZIGGY BERMAN)
Fanfiction"você desenhou estrelas ao redor das minhas cicatrizes."