Oii boa noite pessoal. Eu já tô terminando mais uma fanfic e logo irei postar mais.
NARRADOR POV
As coisas no Nightwing estavam agitadas. Os jogos não paravam e a cada dia, os monitores achavam novas formas de entreter os campistas. Tommy estava se esforçando muito para dividir sua atenção entre seu trabalho e sua irmã mais nova, pois a mesma havia reclamado há alguns dias de que sentia falta do mesmo.
-- o que achou? -- perguntou, vendo sua irmã mais nova fazer um som de satisfação ao provar o bolo de cenoura com cobertura de chocolate que ele havia pego no refeitório.
-- muito bom. Quer? -- ofereceu, com a boca suja de chocolate.
Tommy riu e negou com a cabeça. Ele sentou ao lado de S/n no banco de madeira da mesa de piquenique do acampamento e olhou para a irmã.
-- eu queria que soubesse que você sempre vai ser o meu maior presente. Ser o seu irmão é questão de honra para mim. -- ele disse, sorrindo assim que ganhou a atenção da mais nova.
Os olhos de S/n brilhavam enquanto a mesma tinha a boca cheia pelo bolo que comia. Ao longe, Cindy observava a interação dos dois com um pequeno sorriso. Ela quem ajudou o namorado com o bolo para que ele levasse até a irmã e ela sabia como Tommy também se sentia cabisbaixo por passar pouco tempo com S/n.
-- eu sei, Tommy. Ser a sua irmã sempre vai ser questão de honra para mim também. -- sorriu após engolir o bolo. -- eu sei que não tem tido muito tempo, mas não é culpa sua. Precisa trabalhar, afinal. --
-- obrigado por entender, maninha. Eu vou te retribuir em algum momento, ok? -- ele bagunçou os cabelos da irmã e se levantou -- te vejo daqui a pouco? -- s/n apenas assentiu sorrindo. Tommy deu um beijo na testa da irmã e se retirou.
S/N POV
Olho para a minhas mãos sujas de chocolate após terminar de comer o bolo, que por sinal estava maravilhoso. Me levanto e olho para o chalé.
-- tenho que me limpar, parece que caí de cara no cocô. --
sorrio para mim mesma e começo a saltitar em direção ao meu chalé. Aceno para Alice no caminho que acenou sorrindo de volta, mas seu sorriso morreu quando ela fez uma expressão de nojo, provavelmente pelo chocolate no meu rosto.
Ao chegar no chalé, quando estava prestes a abrir a porta, paro surpresa no lugar.
-- Gilberto? -- pergunto ao ver o sapo que eu havia perdido no chalé da Sheila -- mentira que é você, Gilberto! -- falei e me aproximei dele perto do amontoado de madeira ao lado do meu chalé e o pego nas mãos -- que saudade!
Eu abracei o sapo e corri em direção a porta do chalé, abrindo e entrando. Caminhei em direção ao pequeno banheiro, sorrindo no caminho ao ver o boneco que eu dei para Ziggy sobre sua cômoda ao lado de sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAFE INSIDE (ZIGGY BERMAN)
Fanfiction"você desenhou estrelas ao redor das minhas cicatrizes."