Na manhã seguinte, Ziggy dormia como pedra. Eu, por outro lado, me mantive acordada a noite toda à procura de entender o que estava sentindo. Já fazem alguns dias desde que comecei a me sentir estranha em relação à ruiva que dormia na cama ao lado. Era novo, pois nunca me senti tão estranha assim em algum momento da minha curta vida. Sentir algo estranho em minha barriga quando ela está por perto, ouvir a voz dela de uma forma angelical - mesmo que ela fosse grosseira a maior parte do tempo, sentir seu toque mais macio ou até mesmo me sentir em paz no seu abraço - mesmo que eu não tenha recebido tantos abraços dela. O que quero dizer é que me sinto estranha demais e não sei o que isso significa, pois como disse, nunca me senti assim antes.
ziggy se mexe o suficiente para chamar a minha atenção.
-- Bom dia, ruiva.-- eu disse, abrindo um pequeno sorriso quando ela se senta na cama e estica os braços.
-- bom dia. O que faz acordada tão cedo? -- ela perguntou, coçando os olhos em seguida.
dou de ombros.
-- não consegui dormir. --
-- por que? -- ela me olhava agora. Seus olhos azuis estavam mais claros devido a claridade da janela.
sorrio.
-- prisão de ventre. -- Ziggy faz uma careta.
-- que nojo. --
-- juro, seria um estrago se...-- ela corta minha fala com gesto para que eu calasse a boca.
-- cala a boca. Acho que está na hora do café da manhã e eu não quero lembrar desse assunto, senão vou acabar vomitando. -- ela se levanta, indo em direção ao banheiro do quarto.
[...]
-- Sim. Era como um monstro de guerra, Tommy. Você tem noção de como seria ter poderes? -- questiono, animada enquanto comentava sobre meu sonho de outro dia com meu irmão no café da manhã.
-- mesmo? -- ele sorriu. -- o que você faria se tivesse poderes?
penso um pouco.
-- eu acabaria com todo o sofrimento do mundo e traria papai de volta. -- pisco rapidamente e vejo um sorriso triste no rosto de meu irmão -- o que há?
-- sente falta do papai? --
Eu assenti rapidamente.
-- sim. Mas foi legal saber que papai era o homem de ferro. Contei isso outro dia para a Ziggy e ela ficou animada. Aliás, você sabia que eu sou amiga da Ziggy? -- estufo o peito, me orgulhando.
Tommy levantou as sobrancelhas.
-- ela disse isso a você? -- parecia surpreso.
-- aham. E ela disse que estava feliz por isso. -- sorrio largo, vendo a Berman mais nova tomando café enquanto Cindy tentava conversar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAFE INSIDE (ZIGGY BERMAN)
Фанфик"você desenhou estrelas ao redor das minhas cicatrizes."