S/n foi para seu quarto, cujo somente ela usava até o momento, se deitou na cama e começou a ler o papel.
_____
- acordar 5:00
- tocar o alarme
- ir para sua primeira aula
- no intervalo, preencher as listas de presença
- 10 minutos para lancharÉ só por enquanto, eu vou te mostrando o que fazer durante o dia
_____"Só??!" Ela pensou já imaginando o quanto aquilo seria chato, ainda mais com Smiley...
Como não tinha muito o que fazer apenas colou o papel na parede e foi tomar banho, os pais dela haviam pegado qualquer aparelho eletrônico que ela tinha, para sua distração tinha apenas livros que sua amiga havia lhe dado antes de ela ir embora, eram livros com conteúdos estranhos, já era de se esperar pois a amiga de S/n era fascinada por ocultismo.
Lá havia várias teorias e ensinava como fazer pequenos feitiços e invocações, era realmente coisas de outro mundo. S/n nunca chegou a realmente estudar sobre mas até que achava legal.Ficou lendo até o dia escurecer, o quarto era solitário e frio, então ela pegou um cigarro e saiu para fumar, imaginou que não haveria ninguém no pátio naquele momento, já que a escola era cheia de regras.
Mas estava enganada e foi pega de surpresa por Smiley, aquilo parecia até castigo do universo, antes que ele falasse algo ela olhou para o céu e pensou "Namoral Deus, o que eu fiz de errado?"_ Você sabe que aqui não é permitido fumar né?
_ Desculpe, eu já tô voltando para o meu quarto. - apagou o cigarro no chão
Era dever de Smiley chamar a atenção de S/n, mas ele se sentiu mal com a resposta.
_ S/n... Tá tudo bem?
_ Tá sim... Eu já estou indo. - se levantou
_ Não... Eu tô falando sério, você tá precisando conversar com alguém, ou algo assim? Mesmo que a gente não começou muito bem, mas você pode me procurar se precisar de alguma coisa.
_ Ok, boa noite. - S/n volta para o quarto apressada
Smiley sabia ela não estava bem, mas não ia força-la a falar. Ela realmente parecia que precisava daquele momento no pátio, logo depois Smiley foi tomado pelo sentimento de culpa, ele sempre fazia uma ronda na escola a noite para conferir se estava tudo certo, era quase o faz-tudo da escola, mesmo sendo apenas um aluno.
Ele prometeu para ele mesmo que ia pedir desculpas para ela no dia seguinte, por fim ele também foi para seu quarto descansar, mas aquela cena se repetia com frequência em sua mente.
"Eu preciso ser alguém melhor..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Sorriso é Meu Sol
RandomSmiley é um garoto prodígio da Escola Central de Tokyo, mas se sentia um pouco sobrecarregado de tantos afazeres, a diretora coloca outra aluna para ajudá-lo, mas os dois não se dão bem logo de início. (pedido de uma seguidora) - Capa: https://pin.i...