❦┃𝐀 𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐀𝐆𝐎♛

1.1K 134 49
                                    

☙A LONG TIME AGO❣𝟐𝟎𝟎𝟒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☙A LONG TIME AGO❣
𝟐𝟎𝟎𝟒

── EU ODEIO VOCÊ!! ─ Gritei com meu progenitor, fazendo minha mãe revirar os olhos e meu pai levantar o cinto outra vez. ── EU QUERIA QUE ESTIVESSE MORTO!

── Xiu, está tudo bem... ─ Glenn tentou se aproximar de mim, mas eu apenas recuei assustada. ── Ei... Sou eu... ─ Falou naquele tom calmo e aconchegante que só ele têm.

── Cansei dessas graças. ─ Meu pai falou já irritado por eu estar rebatendo aos seus xingamentos. ── Glenn, querido, leve essa garota para o quarto dela e desça para jantar.

── Mas ela não come nada a dois dias, pai... ─ Meu irmão disse preocupado, me puxando para seu peito e me prendendo em um abraço carinhoso. ── Você prometeu que iria tirar ela do castigo hoje.

── Mas ela me irritou, vai ficar sem comer de novo. ─ Solucei contra o peito do mais velho, sentindo minha barriga queimando de fome. ── E se me irritar, você também vai ficar sem janta.

── Então que assim seja. ─ Colocou a mão em minhas costas, me guiando para o andar de cima e ignorando todas as ameaças e gritos do nosso pai. Glenn entrou no quarto comigo e trancou a porta. ── Foi muito forte? ─ Só conseguia soluçar, tirando minha blusa para que ele visse os hematomas. ── Perdão... Me perdoa, por favor... ─ Seus olhos de encheram de culpa e tristeza.

── Não é culpa sua que ele me odeie... ─ As lágrima começaram a formar nos olhos do meu irmão, fazendo meu coração. ── Está tudo bem, Glenn... Daqui dois anos eu posso sair dessa casa... ─ Tentei animar o mesmo.

── Não, a gente vai sair essa semana. ─ Olhei confusa para ele. ── Eu... Eu comprei passagens para os Estados Unidos, faz um bom tempo que estou juntando dinheiro o suficiente para manter nós dois até eu arrumar outro emprego por lá.

── Mas Glenn, eu não sei se posso sair do país com você... Tenho 16 anos e sei que você tem vinte... Mas acho que não vai dar certo.

── Ah nossa mãe já fez a autorização. Você está sobre a minha guarda até seus dezoito anos. Nós fizemos em silêncio para que o pai não descobrisse. Vamos embora ainda essa semana, minha pequena. ─ Acariciou meu rosto com carinho, limpando as lágrimas doloridas de meu rosto.

── Me promete? ─ Ele assentiu, me puxando para um abraço calmo.

── Eu prometo. ─ Beijou seu indicador e o dedo do meio ao mesmo tempo e eu fiz o mesmo, logo juntamos nosso dedos, concretizando o juramento do nosso jeitinho.

『••✎••』

𝐀𝐋𝐋 𝐃𝐄𝐀𝐃-𝓓𝓪𝓻𝔂𝓵 𝓓𝓲𝔁𝓸𝓷. Onde histórias criam vida. Descubra agora