001

41 3 0
                                    

"SAÍ DESSA PORRA DESSE BANHEIRO, MADELYN"

Era tudo que Madelyn Hopper poderia ouvir, era uma quarta feira, e o seu amado irmão Vance Hopper estava aos berros as 06:30 da manhã. A garota estava se arrumando no único banheiro da casa, a garota realmente estava fazendo de propósito, era engraçado ver Vance Hopper com raiva.

—— Madelyn, vamos logo, preciso usar o banheiro. — Vance socava a porta.

—— Calma maninho. — Madelyn soltava altas risadas dentro do grande banheiro da casa.

—— Eu juro por tudo que existe de mais sagrado, se você não abrir a porra da porta, eu mesmo abro ela, de uma maneira muito péssima. — Vance continuava socando a porta, que rapidamente foi aberta por Madelyn.

—— Todo seu, cinderela. — Madelyn corre até seu quarto, fechando a porta em seguida.

—— Filha da..

—— Vance Hopper, que gritaria é essa aí em cima? — Sua mãe sobe as escadas. —— Entre já nesse banheiro!! Você está atrasado!

Sem muita escolha, Vance entra no banheiro, já Madelyn se encontrava sentada em sua cama colocando seus sapatos, um all star preto de cano alto, na qual ela só havia achado um par.

—— Madelyn Hopper, vista logo esses sapatos!! — Sua mãe, Grace Hopper aparece na porta.

—— Mãe, não estou achando meu sapato. — A garota diz desesperada em busca de seu sapato.

—— Eu digo que é para arrumar esse quarto!! Olhe ele alí Madelyn, atrás dessa cortina imensa. — Sua mãe aponta. —— Essas crianças. — A mais velha murmura se retirando do quarto.

—— Loiro desgraçado. — A mesma corre até o sapato, sabendo que foi Vance que o colocou lá.

Madelyn desce as escadas correndo, se sentando rapidamente na mesa.

—— Madelyn, olha os modos! — Sua mãe coloca um prato com waffles e um pedaço de bolo na mesa.

—— Desculpa mamãe. — Ela sorri.

—— Seu pai volta de viagem em dois dias.. Quero que se comporte! ele vai ficar 5 dias aqui, provavelmente um pouco mais. — Grace p̶a̶r̶e̶c̶i̶a̶  estava aflita.

—— Ok.. Mãe, avisa pro Vance que não esperei ele pois ele se atrasou muito. — Madelyn se levanta da mesa após comer tudo e ainda tomar um copo de suco. —— Então já estou indo, beijos mãe. — Madelyn se aproxima, deixando um beijo na bochecha de sua mãe.

—— Tchau, se cuida. — Ela diz sorrindo. —— E cuidado 'pra não cair com esse negócio. — ela aponta para o skate.

—— Fica tranquila!! — Madelyn abre a porta.

Madelyn rapidamente saí de casa com seu skate, após algumas casas depois da sua, ainda na mesma rua, ela observa o garoto de bandana saindo de sua casa, ele tinha cabelos longos e lisos. Robin Arellano, mesmo tendo o mesmo ciclo de amizades, Madelyn e Robin nunca haviam conversado de fato, Ele não curtia a idéia de uma Hopper andar no "grupo".

Entretida em seus pensamentos Madelyn repara que havia chegado na escola, ela repara nos cartazes dos garotos desaparecidos, até então, havia só dois cartazes, Billy Showalter um garoto que entregava jornais e Griffin Stagg um garotinho de 10 anos. Madelyn não gostava de ver aqueles cartazes, Griffin era um garotinho adorável, era seu vizinho e estava desaparecido a quase um ano.

Madelyn sai de seus pensamentos quando uma mão toca seu ombro, era Gwen e Finney.

—— Maddie, oi!! — Gwen fala abraçando a garota.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐎𝐋𝐃𝐈𝐄𝐑, 𝖱𝗈𝖻𝗂𝗇 𝖠𝗋𝖾𝗅𝗅𝖺𝗇𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora