Capitulo único - Parte final

3K 376 18
                                    


- Capítulo não corrigido, se você encontrar algum erro, pode comentar que eu arrumo.
- Não esquece de votar, please! -

Ps: O capítulo possui cenas de sexo explícito (+18 anos).




Stiles não soube exatamente o por quê, mas ele não sentiu nada além de puro desejo e ansiedade para os próximos acontecimentos.
Ele havia imaginado um super nervosismo antes de sua primeira vez, mas com Derek ele realmente não conseguia focar seus pensamentos o suficiente para sentir o nervosismo esperado.

O garoto não teve tempo para ter uma devida reação quando o homem soltou seus lábios com os olhos verdes escuros em excitação e em um único movimento o virou bruscamente na cama, o deixando de bruços. Parecia que por mais que ele tentasse ir devagar, Derek não conseguiu por muito tempo, Stiles se sentiu tentado a sorrir com isso, mas não conseguiu ir muito longe quando grandes mãos separaram as bandas de sua bunda e a língua quente de Derek tocou em sua entrada, arrancando um gemido surpreso de seus lábios.

— D-derek! O que você está fazendo? — perguntou constrangido e terrivelmente duro, o humano enfiou seu rosto na cama e empinou o quadril tentando sentir a sensação de novo, por mais estranha que fosse.

— Preparando você — o alfa murmurou monossilábico enquanto voltava a trabalhar sua língua do buraco quente e piscante.

Stiles ofegou aereamente e curvou os dedos dos pés com a sensação do músculo úmido e quente entrando em si de uma maneira estranhamente prazerosa — ah.. f-faz sentido, eu acho — respondeu abafado por seu rosto estar enfiado no colchão.

Ele continuou se contorcendo e após alguns minutos o Hale se afastou com os olhos oscilando em vermelho algumas vezes antes de voltar ao verde — Você tem lubrificante? — perguntou, sua voz mais rouca que o comum enviando arrepios para a coluna do garoto, que piscou atordoado.

— Sim — ofegou levemente, ainda com a bunda para o alto — segunda gaveta a direita — indicou sem olha-lo.

Derek encontrou o tubo roxo pela metade e rapidamente despejou uma boa quantidade em seus dedos, jogou o objeto na cama e passou seus dedos lambuzados na entrada avermelhada que piscava a sua frente — vou começar a introduzir um dedo, tudo bem? — perguntou um pouco desconfortável pela dor em suas partes íntimas, ele estava muito duro a muito tempo, isso nunca foi uma boa combinação.

— Sim! — respondeu rapidamente, ansioso para que Derek iniciasse. Stiles sentiu a ponta do dedo pressionar seu buraco e entrar lentamente até o fim, talvez pela quantidade de lubrificante não doeu como ele imaginou que aconteceria, apenas foi uma nova sensação que ele não estava acostumado, mas logo Stiles se remexeu indicando para o alfa mexer o dedo e continuar.

Derek estocou dentro dele algumas vezes antes de adicionar o segundo dedo, que entrou com um pouco mais de dificuldade.
Stiles franziu a testa sentindo o segundo dedo o esticar mais, não ao ponto de doer, mas sendo uma sensação um pouco estranha dentro de si, mas que logo passou quando o alfa começou a penetra-lo com um pouco mais de velocidade, pareceu que seus nervos acenderam com o atrito e um prazer leve começou a fluir em sua espinha.

O humano gemeu manhosamente e fechou os olhos, relaxando contra a cama quando suas pernas cederam, ele continuou arreganhado sentindo os dedos entrarem e sairem de sua entrada com velocidade, não percebendo quando Derek adicionou o terceiro dedo.

Only for you || SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora