Capitulo único - Parte 1

4.3K 437 144
                                    


Obs: Nessa história o Derek é o único alfa da matilha e não existe loft, tudo se passa na mansão Hale reformada.

- Fanfic de universo alternativo, não se apeguem ao Canon (isso serve para todas as histórias do meu perfil).

- Stiles pode ser referido como "humano" ou "beta" tbm, pois ele faz parte da matilha mesmo não sendo lobo.

- A história possui cenas sexuais, classificação de +18, estão avisados.




*Não esquece de votar, please! Me incentiva muito a continuar.*



— Você não está entendendo! Ele não vai aceitar isso nunca! — afirmou Scott tristemente, ele gesticulava e seus olhos pareciam realmente decepcionados, provavelmente se martirizando por ter convencido a todos de sua ideia e esquecido da pessoa principal.

A reunião da vez tratava-se de uma festa, mas não uma festa qualquer, Scott e Isaac haviam convencido todo o pack a fazerem um natal em matilha na mansão Hale, mas ignoraram completamente o fato de que o dono do lugar era um certo lobo azedo que parecia os detestar, odiava festas e qualquer tipo de contato social.

Na verdade, Isaac, diferente do seu melhor amigo beta, havia sim pensado em Derek e que ele definitivamente não aceitaria a situação, mas ele realmente havia acreditado que se convencesse todo o pack a isso, seria mais fácil de convencer o alfa depois.

O loiro havia aos poucos colocado a ideia de fazerem um natal em matilha na cabeça de Scott, e ele pode ou não tê-lo feito acreditar que ele quem teve a ideia, até porque Isaac sabia que se toda a comoção viesse do amigo, as pessoas levariam mais a sério e torceu para que funcionasse.

Bom, funcionou, porém nem tanto.

— Bom, você pode tentar falar com ele, Stiles — Peter interrompeu — quero dizer, se alguém pode conseguir algo dele, esse alguém é você — afirmou com um sorriso de canto ao ver a feição confusa do garoto.

O humano que já não era muito festeiro, estava sentado em um puff preto apenas ouvindo a conversa de seus amigos, seus pensamentos viajando para outro lugar e por mais que ele tentasse organiza-los, não conseguia.

Ele não sabia se era sua ansiedade ou sua intuição de TDAH, mas ele podia jurar que Derek estava o evitando, e não conseguia parar de pensar no porquê de ele esta fazendo isso.
Stiles repensou em suas conversas e não conseguiu identificar nada de errado, então sempre tinha a opção de ser apenas sua velha e boa paranóia.

Stiles voltou sua atenção a conversa e tentou assimilar as últimas palavras do padrasto, ele realmente havia apreciado a mudança no caráter de Peter nos últimos anos, o homem estava bem mais sensato desde de sua reencarnação, mas no momento ele duvidava seriamente de sua sanidade, se o que ouviu estava certo.

— Isso não faz sentido algum, Peter — Stiles abanou com o braço esquerdo e seus pés batucaram no chão — você esta tendo oscilações na sua sanidade de novo? — perguntou genuinamente preocupado, direcionando o seu olhar ao lobo que estava em pé encostado na pilar do lugar.

Peter riu, ele adorava esse garoto.

— Você é tão inteligente, como não percebeu? — perguntou o mais velho com um sorriso, vendo que todos estavam prestando atenção em si, continuou — ele sempre faz tudo o que você pede, faz emburrado mas faz, e de qualquer forma, quando ele não está? não é mesmo? — olhou para Malia que estava sentada no sofá junto ao garoto, e viu no momento em que ela captou algo e seus olhos piscaram em choque, parecendo desencadear um gatilho na mesma.

Only for you || SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora