One

26 3 1
                                    


📚🥀

Dias atuais...

As ruas de Busan estavam tranquilas naquele fim de tarde ensolarado. Jungkook voltava da faculdade pelo caminho que sempre fazia, quando de repente é abordado por um homem barbudo embriagado que encurrala seu corpo contra o muro de um beco deserto. Não havia como pedir ajuda, então tentando não transparecer o medo que sentia naquele momento, o jovem se mantém calmo.

– E-Eu não tenho nenhum dinheiro, juro... pode me soltar por favor? – Se pronuncia com a voz vacilando e o bêbado solta uma risada em seu rosto, fazendo-o sentir o cheiro horrível da cachaça que saía da boca do barbudo.

As mãos calejadas apalpam seu corpo sem consentimento, fazendo a bile subir á garganta de tamanho nojo que estava sentindo por ser tocado de tal forma.

– S-Se você, ugh, não tem nada... M-Me dê o seu corpo, gracinha, ugh... Ugh, vamos nos divertir.Diz o homem soluçando pela embriaguez, exibindo um sorriso malicioso nos dentes amarelados repleto de maldade.

Em pânico, Jeon dá uma cotovelada na barriga do desconhecido e tenta escapar, mas sua tentativa é falha e logo sente seu peito chocar-se no muro de concreto, causando-lhe uma dor desconfortável.

– V-Vai pagar por isso, ugh, s-seu putinho desgraçado! – Diz o bêbado enraivecido.

O barbudo puxa os fios escuros de Jungkook com força pressionando-o no muro com o próprio corpo, lágrimas se formam no canto dos olhos cor de ônix já esperando o pior acontecer.

No momento em que arriava as calças, o velho teve seu corpo afastado bruscamente do moreno por um soco precisamente forte em seu maxilar, que o derrubou no chão enlameado do beco, desorientando-o por poucos segundos. Ao recuperar-se do golpe, viu uma figura misteriosa encapuzada toda de preto. O capuz cobria toda a face do estranho deixando impossível de ver quem ou o que era na penumbra.

– Q-Quem é você, u-ugh!? – Disse com a voz embargada sem forças para se erguer do chão.

– Tsc... Humanos são desprezíveis, mas você ultrapassa todos os limites de repugnância. Um verme, é isso que você é! – Disse a figura em um tom carregado de desprezo e repulsa, erguendo o agressor no ar e quebrando seu pescoço num movimento rápido sem lhe dar chance de sequer implorar pela vida medíocre.

Ao ouviu o som de um osso quebrando, Jungkook se virou e colocou a mão sobre a boca, abafando um grito de susto ao ver o corpo desfalecido ser jogado no chão como se fosse um saco de lixo.

– O-Obrigado por me salvar, senhor... – Esperou o outro apresentar-se não terminando a frase.

– Não foi nada... Tenha mais cuidado dá próxima vez, garoto. – Disse o misterioso ríspido, já afasdando-se dali sem dizer seu nome.

– Espere! – Corre para alcança-lo. – Pfvr... Pelo menos me diga seu nome... – Disse em tom suplicante.

Park... Park Jimin. – Responde sem encara-lo e desaparece como fumaça na escuridão do beco.

Piscando os cílios algumas vezes, o jovem volta a situar-se e continua seu caminho até chegar em casa, pensando na pessoa que havia lhe salvado.

Park Jimin... Espero nos encontrarmos novamentePensou girando a chave na fechadura da porta de casa e entrando em seguida.

🥀📚


Espero que tenham gostado do primeiro capítulo!

Não esqueçam de deixar o votinho e comentar o que acharam, isso me deixa muito feliz! :)))))

Até a próxima, babys ♡<333

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love With Taste of DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora