💌 02

71 3 0
                                    

"Se você gosta do seu café quente
Me deixe ser a sua cafeteira
Você que decide, amor
Eu só quero ser seu"
I Wanna Be Yours

NOVA YORK

talvez minha camisa preta sem estampa tenha se enchido de pó de arroz enquanto eu era maquiado.
o ano de 2023 mal começou e eu tive que me deslocar da minha casa pra cumprir agendas, minha esposa permaneceu em los angeles com a mãe dela ajudando nas coisas de casa
desde a barriga dela cresceu demais.

O programa é gravado no Estúdio 6B do Rockefeller Center aqui em NYC. — vou ter que entrar e tocar bateria para substituir o landon que perdeu o vôo. — vanessa entrou toda vestida de preto, sua calça tinha um rasgo no joelho porque segundo ela "calça rasgada" é tendência para esse ano mas eu acho que ela permanece em 2017 porque nessa época era tendência.

como assim ele perdeu o vôo? ele não estava junto quando vocês viajaram? — minha banda tinha vôo marcado um dia depois do meu, sendo assim: desembarquei primeiro na cidade.

eu nem sabia que ele tinha renovado contrato com você, depois daquele festival no país tropical o cara fechou muitas parcerias e decolou com a carreira dela — ajustou o seu crachá.

não existe isso de perder vôo e não avisar, alguém da produção sabe e tomou alguma atitude com isso? — detesto ser avisado de última hora sobre algum imprevisto — nem pra ele me mandar uma mensagem avisando, se você não tivesse aqui, eu seria feito de trouxa esperando ele?

patrão eu sou apenas uma camponesa! — ela pegou um biscoito na mesa do meu camarim e mastigou.

eu estou muito irritado desde cedo! — isso de ser famoso não é mais a minha praia, eu estou sobrecarregado e cansado demais mas tem pessoas que sonham em conhecer antes de morrer

o programa desse cara vai dar uma visibilidade muito foda para você e para seu próximo álbum, sua próxima turnê — inacreditável que o landon não me atende mas permanece online

eu estou ciente disso tudo, vanessa, eu não preciso que fiquem me lembrando — perdi a conta de quantas pessoas me disseram coisas como essa desde que pisei na cidade.

ué patrão, vai ficar de putaria me tratando mal assim? — cruzou os braços franzindo a testa na minha direção e eu revirei os olhos irritado.

tenho menos de meia hora para entrar naquele palco e o meu baterista não chegou nem cidade, perdeu o vôo sem motivo aparente nenhum porque se tivesse alguma razão ele teria me avisado desde cedo — estão de putaria com a minha cara?

eu tocava numa banda de garagem e toquei em alguns shows do passado para você, sem batuque você não fica! — afirmou e foi na sua mochila preta no canto da sala, tirou um retorno e baqueta — ainda bem que eu ando sempre preparada para emergência!

eu estou puto da vida! — levantei ainda tentando falar com o landon.

como ele não estava atendendo: mandei uma sequência de áudios. — porra, você disse para ele palavrões e xingamentos que eu nunca ouvi na minha vida inteira. — ela estava com o olho quase pulando pra fora, Vanessa estava espantada com minhas palavras dirigidas para landon.

oi, patrão — renan entrou no meu camarim depois de bater na porta.

mantenha distância, cão raivoso — vanessa parou o renan aonde ele estava, perto da porta mesmo — não faça movimento brusco apenas caminhe para trás acenando — ela tinha que estar brincando essa hora?

Be Yours (3) Onde histórias criam vida. Descubra agora