Jimin acordou com uma dor de cabeça desgraçada após passar a noite chorando. Seus olhos estavam inchados e vermelhos como nunca. Lembrou do que a senhora estilista disse e um nó se formou na garganta novamente.
Pegou seu celular e viu que haviam dezenas de mensagens dos meninos. Nenhuma da sua mãe. Não estava surpreso então apenas largou o celular na cabeceira, suspirando e levantando.
Era cinco da manhã, ele estava disposto a mudar toda a sua vida para se sentir o suficiente e pronto para aquele desfile. Levantou a camisa, observando sua barriga por uns cinco minutos no espelho, apertando a cintura como se isso fosse fazê-la diminuir.
Sentiu sua barriga roncando mas ignorou, não poderia se dar ao luxo de comer uma banana se quer. Não conseguia acreditar que uma simples banana tinha 89 calorias. Um absurdo.
Decide malhar um pouco então coloca uma roupa mais confortável pois havia dormido de jeans. Ele estava no seu apartamento então desceu para a academia que havia no primeiro andar.
Lembrou do quanto Jungkook gostava de malhar, o que me o raiva. Raiva por pensar que ele havia um corpo tão perfeito perto do seu. Jimin o amaria de qualquer jeito, mas como poderia garantir o mesmo dele?
Após algumas duas horas correndo na esteira, ele senta no chão e se encara no espelho. Os cabelos estavam pingando de suor e as bochechas estavam tal qual a maçã da branca de neve.
Ele levantou e, quando chegou no quarto, ouvi o celular tocando. Era Jungkook. Doeu fazer aquilo mas ele apenas ignorou. Ele precisava se concentrar na dieta de uma maneira ou outra.
Deitou-se na banheira quentinha e começou a pensar no desfile, em como seria estar na tv, ao vivo com aquelas roupas luxuosas. Pensou no quanto ele tinha que estar perfeito, custe o que custar.
Jimin se abaixa um pouco e deixa a cabeça debaixo d'água por uns trinta segundos. Ele não ia se afogar, só queria se punir de alguma forma.
Quando saiu do banho, estava com um roupão branco e os cabelos bagunçados. Ouviu a campainha tocar às sete e meia da manhã. Estranhou mas foi atender.
Quando abriu a porta, deu de cara com ele.
- Jimin! - ele o abraça. - Eu estava preocupado... está tudo bem? - encarando, ele pergunta. Park deveria estar com uma cara de bunda pois não queria pensar na existência do Jeon agora.- Entra. - deu espaço para que ele passasse pela porta. - O que aconteceu?
- O que aconteceu, Jimin?! - ele pareceu irritado com a pergunta. - O que aconteceu foi que eu e os meninos lhe mandamos milhões de mensagens, te liguei e você nem a merda nos mandou! Será que você pode, por favor, me falar o que está acontecendo?
- Olha Jungkook, não acho que eu te deva explicações. - ele franziu o cenho. - Eu estou bem, não está vendo? - pareceu maldição mas, assim que terminou de falar que estava bem, sentiu a pressão cair e a visão ficou toda escura. Sentiu os braços fortes de Jeon o segurando e o guiando até o sofá.
- Sim, estou vendo. - sem conseguir enxerga-lo apenas fechou seus olhos. Alguns minutos depois, quando a pressão subiu e minha visão clareou, ele pergunta: - Quantas horas faz desde a sua última refeição?
Jimin não soube explicar como mas aquela pergunta lhe irritou de uma forma que nem ele entendeu. Ele achava que o mais velho era o que, um bebê? Ele sabia o que estava fazendo e era justamente por isso que não queria vê-lo, iria atrapalhar todo o seu plano.Ele levantou raivoso e abriu a porta para Jeon sair.
- Vai embora.
- O que? - ele franziu o cenho pela segunda vez naquela manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUMBERS jjk - pjm
FanfictionPark Jimin ficou famoso por ser filho da maior modelo da Coreia do Sul, Park Sulli. Ele amava sua mãe, realmente amava. Mas, por ser modelo, ela queria que seu filho fosse perfeito. Suas cobranças começaram a machucar Jimin, lhe tirar coisas, princ...