CAPÍTULO 1

232 31 10
                                    



Lá estava Jimin mais um dia entrando naquele maldito jatinho e indo para Tóquio. Não que ele não gostasse de lá, ele não gosta é de ficar longe de Jungkook. Isso lhe dá nos nervos. Ele coloca seus fones de ouvido via bluetooth e uma música aleatória começa a tocar. Jimin se surpreende quando sua mãe vira um copo de whiskey as sete horas da manhã.

Eles não tinham uma relação muito boa, então não se meteu. Cresceu sem seu pai, o que o fez ficar com medo de perder sua mãe também. Ou seja, ele fazia de tudo para agradá-la. Seu maior medo é de que sua mãe o odeie ou ele vire uma decepção para ela. Cresceu assim. Pelo menos ele tinha Jungkook e os meninos ao seu lado.

Era engraçado, durante sete anos foi somente Jimin e ele. De repente, os outros cinco entraram como um furacão em suas vidas. Jeon é filho da sua antiga empregada, o que o fez crescer lá em sua casa, ao seu lado. Ele o amava, mas Jeon nunca ia saber disso.

- Park Jimin. – ouve sua mãe o chamando. – Me dê um de seus chicletes. – ela estende a mão para Jimin.

- Dona Sulli, ele tem 67 calorias, eu já vi. A senhora não vai querer. – nem se deu o trabalho de virar seu rosto para ela.

- Não me chame de senhora! E se tem tantas calorias assim, por que está mascando? – ela o olhou com desaprovação, o que fez seu coração doer.

- Porque eu estou com fome, oras. Não como faz quinze horas, como a senhora pediu. – ela sorri, surpresa.

- Você sabe que só estou fazendo isso pelo seu bem. A nossa aparência é o mais importante nessa carreira.

- Na sua carreira. – enfatizou.

- Um dia ela será sua, meu filho.

Nem se deu o trabalho de refutar, sabia que não valia a pena. Se era aquilo que ela queria, então tudo bem. Mas não negaria, esse nunca foi seu sonho. Era o sonho dela. Jimin sente o helicóptero pousar no chão e solta seu cinto, querendo sair logo dali de dentro.

Quando pisou no chão do seu terraço, pôde sentir o vento dançar com seus cabelos tingidos de preto. Cada mês sua mãe pintava seu cabelo de uma cor diferente. Ela dizia que ele deveria chamar mais a atenção das pessoas assim. Mês passado, seu cabelo estava loiro.

Foi andando rápido até o elevador e, sem esperar ninguém, desce até o seu apartamento. Ele era todo branco e passava a sensação de paz, coisa que não havia nessa família. Largando sua mochila no sofá, tira seu tablet lá de dentro e liga para Jeon. Ele não o atendeu, então, ao invés de ligar uma segunda vez, Jimin foi dormir. Se havia uma coisa que ele gostava de fazer nesse mundo, era dormir.

Horas depois, ele acordou com uma dor de cabeça desgraçada e um enjoo pior ainda. Sabia que era pela fome, então apenas saiu andando até a cozinha para fazer uma salada com frango desfiado. Era a sua preferida.

Lavou as alfaces enquanto o frango estava sendo cozido. Lavou também um prato, colocando as alfaces primeiro; depois, desfiou o frango e colocou por cima. Logo, coloca uns pedaços de tomatinho para substituir o biscoito salgado que vai em cima e um pouco de limão para substituir o molho.

Foi aprendendo ao longo do anos como substituir algumas comidas calóricas por comidas mais saudáveis. Se bem que a sua definição de saudável não era lá grande coisa. Ele senta na mesa para comer e sente seu celular vibrando no bolso da calça.

Ele olha para a tela desbloqueada e vê o nome de Jungkook ali. Logo, responde.

"Oi, modelinho
Que tá fazendo?"

"Oi, Jeon
Estou bem e você?
Obrigada por perguntar!
Estou jantando"

"Desculpaaa
Estou bem também
Fico feliz que esteja se alimentando
Já estou com saudades."

NUMBERS jjk - pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora