~cap. 19

390 26 2
                                    


________________________________________________________________________________________________


— 💭s/n— "mds eu me arrependo seriamente d ter falado aquilo, pqp aonde eu tinha a cabeça?jaden pfv para numa ponte p eu me atirar! pfv mas eu acho q funcionou d alguma forma javon já não me olha com o olhar d qr me matar, nem d diabo, bom as vzs me olha d lado mas não o olhar do diabo eu nem sei qual é aquele olhar mas prontos livrei do olhar d inferno! mas agr eu não paro d pensar no q tinha falado..."

—💭 javon— "a s/n falou aquilo e eu sinceramente não sei como reagir... tlvz ela tenha razão o beijo q era e é um erro! sei lá me deixou confuso. e tlvz eu queira ela mas mano eu odeio ela... mas amo... NÃO JAVON NÃO! PARA! mas... ela. AHHHHHH porra javon pq é tão complicado? o sorriso dela... ela tá sentada com o daelo e eles tão brincando e os sorrisos q ela dá... são tão bonitos.. na vdd td nela.. os olhos dela são viciantes eu qro olhar neles td o tempo.. são tranquilos... NÃO JAVON NÃO PARA! PORRA S/N OQ VC TÁ FAZENDO CMG!?"


daelo: s/n?...

s/n: sim princeso

daelo: o javon não para d olhar p vc.. e neste momento tá fazendo isso...

*s/n olha p javon e o msm desvia o olhar logo*

daelo: oq tem em vcs os dois?

s/n: nd pq?

daelo: tds nesta fml já percebemos q o javon olha p vc d outra forma. e sim ele fala aquilo mas ele tem medo pelo menos é oq a jayla e o jaden andavam a flr.

s/n: princeso.. eu e o javon não temos nd e ele me olha com olhar d ódio e agr esses dois falam de nós?

daelo: não.. sim. as vzs é o olhar d ódio por conta do medo mas não esse o olhar, sim vcs são o assunto do momento

*s/n fica em silêncio*



(dps d algum tempo em silêncio jaden para o carro)


________________________________________________________________________________________________

!¡ tiktok !¡ ➪    .javxzs


um amor vivo das cinzas.. - s/n & javonOnde histórias criam vida. Descubra agora