O BIGPIG, a Dona PIGONA e o PIGUINHO (A Família PIG )...

15 1 3
                                    

O Big Pig, a Dona Pigona e o Piguinho  (A Família Pig)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Big Pig, a Dona Pigona e o Piguinho (A Família Pig)...

A Família PIG é uma família tradicional de 3 simpáticos PORQUINHOS 🐽 🐽🐽 que atende pelos nomes de BIGPIG (o pai), a Dona PIGONA (a mãe) e o filho PIGUINHO um pequeno e lindo porquinho 🐽 rosado que reside no estado de SANTA CATARINA. Certa vez alguém perguntou o porquê da Família Pig, aí o próprio PAI BIGPIG se encarregou de responder:

__ PIG, significa PORCO 🐽 em inglês! Esta é a minha amada família, são os meus queridos Porquinhos.

Nós morávamos numa vila onde tinha bastante PIGS, essa vila ficava próximo de um grande frigorífico que tinha o nome de CHAPECÓ que era o mesmo nome da cidade onde morávamos lá em SANTA CATARINA , o dono do estabelecimento o Sr MARKOS KEMPS é um dos maiores pecuaristas daquela região e vira e mexe sai uns produtos ensacados e eu desconfio que seja os nossos irmãos Pig 🐽 mas não tenho certeza.

UM PIG AMIGO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UM PIG AMIGO

Certa vez depois de um dia de muito trabalho o BIGPIG foi se alimentar no chiqueiro com alguns amigos, foram lá encher a barriga de lavagem, beber bastante água e comer muito.
O BIGPIG era muito atento e arisco, nisso ele escutou uma conversa do Sr MARKOS KEMPS combinando com o outro funcionário que em duas semanas eles iam abater (matar) o BIGPIG para fazer uma grande feijoada com comida mineira para os seus amigos do bairro.

Quando ele ouviu que ia virar um belo almoço para mais de 100 pessoas, o seu coração disparou, começou a suar frio e quase desmaiou. O BIGPIG ficou com as suas pernas gordas bamba, mais mole que gelatina.

Foi quando ele esperou todos aqueles funcionários inclusive o Sr Markos Kemps distrair-se e foi logo avisar a Dona PIGONA (a porca 🐽 gigante) para preparar as malas do PIGUINHO e alguns pertences dela que em 3 dias eles iam partir, era na verdade, eles iam fugir para não virar alimento para as visitas.
Cada dia que passava o BIGPIG via aqueles funcionários preparando as ferramentas, facas, serras, martelo 🔨, a limpeza da baia. Aquilo deixava o BIGPIG completamente consternado e muito irritado. Cada vez mais aumentava a pressa dele partir com a família Pig até que na madrugada 24 de dezembro de 2012, ele acordou a sua família e saíram de fininho, o detalhe é que os cascos das patas dos Pigs faziam um barulho danado.

A Pequena Alicia Onde histórias criam vida. Descubra agora