⚠️Attention Please⚠️
* AÇÃO *
~ SUSSURRO ~
💭 PENSAMENTO 💭
Grito fodas as letras estarão em MAIÚSCULASRosé Narrando
Entramos no carro, Jimin foi no banco do passageiro ao meu lado, coloquei o cinto nele e em seguida entrei no carro e fui dirigindo.
Eu quero mudar e esquecer o mal que o meu ex fez para mim, e eu tava fazendo o que eu podia para esquecê-lo mas era realmente impossível pois eu o amava e ele me traiu.
Depois que Jimin apareceu, pelos poucos dias que ele passou comigo, a minha vida se tornou um pouco mais colorida, quero dar o amor que ele não recebeu dos pais então vou mudar por ele.
Depois de um tempo chegamos no tal lugar que a Lisa mandou a localização, desci do carro tirei o cinto do Jimin e fomos para dentro do tal lugar.Dentro do Centro especializado em pessoas infantilistas
ATENDENTE: Olá boa tarde sejam bem vindos.
ROSÉ: Boa tarde obrigado.
ATENDENTE: Vocês estão aqui pela primeira vez?
ROSÉ: Sim vim trazer ele *mostra Jimin*
JIMIN: Rosie ondi a zente tá? *ele pergunta confuso*
ROSÉ: Vamos descobrir agora, bom uma amiga minha disse para eu trazer ele aqui já que ele tem Infantilismo.
ATENDENTE: Bom vou explicar como as coisas funcionam.
..........
ROSÉ: Entendi.
ATENDENTE: Bom me acompanhe vou levá-los até lá.
Eles caminham até chegar em uma sala onde tinha vários adultos e adolescentes infantilistas Jimin logo fica assustado com o tanto de pessoas que tinha lá
JIMIN: Rosie *se esconde atrás dela*
ROSÉ: Não precisa ficar com medo vai lá brincar um pouquinho vai.
JIMIN: U Mini só vai si vuxê fô tambein.
ROSÉ: Eu posso acompanhá-lo moça?
ATENDENTE: Claro qualquer coisa estou na recepção.
ROSÉ: Ok *a moça sai* Bom Jimin o que acha de irmos desenhar alguma coisa.
JIMIN: U Nini ké.
ROSÉ: Então vamos lá.
Minutos Depois
JIMIN: Ola Rosie u Nini feis um desenhu.
ROSÉ: Ah sério deixa eu ver *pega* Que lindo? O que exatamente, eu sei o que é mas eu queria saber de você.
JIMIN: Naum dá pá vê?
ROSÉ: Dá Dá é claro que dá é.... a é...eu você e as meninas, todo mundo junto?
JIMIN: Quê? Nuam é uma batata.
AUTORA YUNA: Gente frase tirada do vídeo /[Ligação BTS] 1,2,3,4...5 LITTLES?? (BTS!! em little space) | BABY minnie, só modifiquei algumas palavras.
Quem gosta de conteúdo de little space sabe que é do canal do Ethan então dá uma passadinha lá os vídeos são incríveis é isso.ROSÉ: Ah lógico que é uma batata 😅, bom o que acha de brincarmos um pouco lá fora uh?
JIMIN: Se Rosie fô u Mini vai.
ROSÉ: Ok eu vou com você.
Eles vão para o gramado e ficam chutando a bola um para o outro
Um tempo depois
JIMIN: U Nini tá cansadu.
ROSÉ: Vamos para casa?
JIMIN: Hurum u Mini ké colhu.
ROSÉ: Ah é .... Tá vem *pega ele* vamos fazer um lanchinho e ir para casa tá.
JIMIN: U Mini ké a cumida ki vuxê fais.
ROSÉ: Ah ok então.
Eles vão até a recepção
ROSÉ: Aqui *paga* gostamos bastante viremos mais vezes.
ATENDENTE: Ah que bom que gostaram voltem sempre.
Rosé caminha até o carro com Jimin em seus braços.
ROSÉ: Entra no carro príncipe *o coloca no chão*
JIMIN: *Entra no carro*
ROSÉ: *Coloca o cinto nele e entra no carro* O que acha de me ajudar a fazer as compras.
JIMIN: U Nini ké *diz sorrindo*
ROSÉ: 💭Ai esse sorriso me mata..., Quê isso Roseanne? Se concentre💭 Então Let's go.
JIMIN: Let go.
Rosé Narrando
Passamos o caminho cantando as músicas infantis que Jimin amava fizemos as compras e fomos para casa o mesmo já estava dormindo no banco do passageiro estacionei o carro na garagem coloquei as compras para dentro e voltei para pegá-lo.
ROSÉ: *Diz com Jimin nós braços* Você não é pesado como eu imaginei.
JIMIM: *Acorda*
ROSÉ: Ó você acordou.
JIMIN: *Diz coçando os olhinhos* A zente tá in caza?
ROSÉ: Tá sim meu amor.
JIMIM: U Nini tá cum fominha.
ROSÉ: Vou fazer algo para a gente comer o que você vai querer?
JIMIN: U Nini ké Tchapageti.
ROSÉ: Ok vou fazer um Chappagetty para você eu vou comer Udon.
JIMIM: Intão u Mini ké Udon.
ROSÉ: Udon é muito picante para você.
JIMIN: Tá bo.
ROSÉ: *Coloca ele na cadeira* Fica aí enquanto eu faço ok?
JIMIN: Ok.
Continua baby's 👶🏻🍼❤️
CP.7 FINALIZADO
❤️❤️❤️
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
❤️❤️❤️
AGUARDEM O CP.8
❤️❤️❤️👋🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Infantilismo Do Meu Neném (JIROSE)
RomanceEssa história fala sobre Jimin, um garoto Infantilista de 26 anos com a mentalidade de 3 anos. Ele era maltratado pelos seus pais por ser Infantilista, até que um dia cansado disso, ele pega algumas coisas e foge passa 3 dias na rua, até que Lisa en...