⚠️Attention Please⚠️
* AÇÃO *
~ SUSSURRO ~
💭 PENSAMENTO 💭
Grito todas as letras estarão em MAIÚSCULAROSÉ: Jimin eu vou fazer comida pra quando os outros chegar qualquer coisa eu tô na cozinha.
JIMIN: Naum! Deixa eu azudá!
ROSÉ: Você quer ajudar?
JIMIN: Sim.
ROSÉ: Então vem aqui na cozinha.
JIMIN: *Corre até a cozinha* Pronto Mini tá aqui!
ROSÉ: Vamos começar lavando as mãos *Liga a torneira e lava as mãos* sua vez.
JIMIN: *Lava as mãos* Mãozinha lavada!
ROSÉ: Isso ó você vai cortar essas cenouras e pepinos ok? Vamos colocar essa luvinha só pra ser mais higiênico *Coloca a luva na mão dele* Pronto.
JIMIN: Ok.
ROSÉ: Vou te ensinar como é pra cortar *Pega a faca e um pepino e corta em tiras* Assim viu?
JIMIN: Hurrum.
ROSÉ: Pode tentar agora, eu vou ver se o arroz já tá no ponto certo pra temperar.
JIMIN: Tá bom. *Começa a cortar a cenoura*
Minutos Depois
JIMIN: Ponto Rosie tudo cotadinho.
ROSÉ: Isso bebê agora deixa eu ver .... Frite 5 ovos e depois corte o pimentão e os ovos fritos como você cortou a cenoura.
JIMIN: Ok.
Assim ele faz
Minutos Depois
JIMIN: Ponto.
ROSÉ: Ok eu vou refogar os legumes e o presunto e você *Dá uma nota de ₩ 10.000,00 (R$ 41,29)* Vai no mercado e me traga 3 refrigerantes.
JIMIN: Tá bo mas qual?
ROSÉ: Coca-Cola Pepsi e Fanta.
JIMIN: Ok.
Ele sai
ROSÉ: *Refogando os legumes e o presunto*
Minutos Depois
JIMIN: Rosie eu cheguei! *Vai até a cozinha* Aqui ó sobou dinhero ainda *Coloca em cima da mesa*
ROSÉ: Pode ficar com o dinheiro e coloca as refrigerantes na geladeira.
JIMIN: Tá bo.
1 Hora Depois
ROSÉ: Esse é o último Jimin você consegue vai.
JIMIN: *Coloca a nori (alga) na esteira de bambu coloca arroz e espalha sobre ⅔ da alga, depois coloca os legumes o ovo e o presunto frito e enrola* Asi?
ROSÉ: Isso fez certinho que orgulho do meu neném *Dá um beijinho demorado*
JIMIN: Ficou bunitinhu não foi?
ROSÉ: Sim agora lava as mãos que já tá tudo pronto é só esperar os meninos chegarem.
JIMIN: Mini pode ficá bincando no cauto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Infantilismo Do Meu Neném (JIROSE)
RomanceEssa história fala sobre Jimin, um garoto Infantilista de 26 anos com a mentalidade de 3 anos. Ele era maltratado pelos seus pais por ser Infantilista, até que um dia cansado disso, ele pega algumas coisas e foge passa 3 dias na rua, até que Lisa en...