×AUTORA×
OLÁ BOLINHOS TUDO BEM?
BOM SEM ENROLAÇÃO, VAMOS LÁ.
BOA LEITURA A TODOS♡
♡Izuku Midoriya on♡
Eu nasci sem individualidade, com 5 anos de idade isso foi confirmado através de exames, me lembro de chorar, eu queria seguir o exemplo do meu herói All Might, queria poder salvar as pessoas e enfrentar vilões, lutar pelo que eu acredito e manter um sorriso no rosto, aliviando os civis.
Acontece que eu era um simples civil também, e como se isso não fosse o bastante eu também fui diagnosticado como ômega adormecido, isso é como ser um beta, ter a possibilidade de viver como uma pessoa normal, ou... quem sabe no futuro, escolher o caminho mais difícil, no meu caso, eu viveria como um beta, sem ter ciclos de calor nem feromonios, passaria despercebidos pelos alfas, mas nunca poderia engravidar de alguém, e para começar a viver como ômega eu teria que tomar medicamentos.
Para que meus feromonios fossem "liberados".
Resumindo, meu corpo falho nem sequer se formou por completo.
Eu odiei a princípio, além de não ter individualidades também não era um alfa.
Mas depois de alguns anos, eu percebi que ser um ômega era horrível, e que pelo menos eu poderia me passar por beta e evitar problemas.
Lógico nem todos os problemas.
Mas então um milagre aconteceu eu fui contemplado com a individualidade do Herói número 1, All Might aquele que eu sempre admirei.
Passei meses treinando e aprendendo com ele a usar a minha tão sonhada individualidade.
E meus esforços tornaram meu sonho algo possível, agora eu iria ingressar na U.A. a melhor escola para heróis.
O fato de ser beta era complicado ainda já que 90% dos alunos da U.A. são alfas.
Bom alfas são superiores de diferentes formas, seja força, determinação, habilidades, eles sempre se destacam.
Acontece que ao final do ano letivo vamos ser selecionado por agências de heróis do mundo todo, e essa pressão enorme me deixa aflito, apenas 30% dos alunos podem ser requisitados.
Quero ser um deles.
*Atualidade*
Entrei na escola e quase cai, mas fui segurado por uma garota linda de cabelos curtos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega destinado
Fanfiction+18. Izuku Midoriya nascido em um mundo ABO com individualidades, é uma pessoa rara, sua condição sexual é de ômega adormecido, ou seja aquele que tem a possibilidade de continuar sendo um beta ou pode tomar medicamentos que façam seu corpo desperta...