×AUTORA×
QUERO DESENVOLVER UM POUCO, MAS AINDA NÃO SEI BEM COMO, ENTÃO ME DESCULPEM SE DER FURO NO ROTEIRO.
TAMBÉM GOSTARIA DE DIZER QUE EU TENHO SURTOS DE CRIATIVIDADE, ENTÃO QUANDO ESCREVO FAÇO RÁPIDO... SABE SE NÃO EU ME ESQUEÇO.
QUANDO COMEÇO A DESENVOLVER A FANFIC NA MINHA CABEÇA TENHO QUE CORRER E ESCREVER SE NÃO DEPOIS NÃO CONSIGO, E MESMO DEPOIS DANDO UMA REVISADA AINDA FICA ERROS, ENTÃO ME DESCULPEM POR ISSO.
BOA LEITURA A TODOS♡
●Momo on●
Eu surtei quando vi que Todoroki Shoto estava na U.A. quer dizer eu já sabia que poderia encontrar ele lá, até porque ele vem de uma família extremamente influente e forte, mas isso me dá uma vantagem avassaladora contra os oponentes alfas que desejam se casar com ele.
Minha família sempre falou sobre eles, sobre os Todorokis, e quando fui apresentada a eles na infância, quando vi o Shoto eu fiquei encantada com sua beleza e elegância, eu nem sabia como portar e ele lá todo cheio de modos.
Quando o vi na U.A. eu decidi que quero conquistar ele a todo custo, primeiro por causa do sua incrível personalidade e segundo pela minha família, vou orgulhar meus pais e vamos ter uma família extremamente forte.
Me arrumei toda sexy para a festa na U.A. já falei para todos virem para um after na minha casa, vou dar um jeito de me aproximar do Shoto aqui.
Eu sou bonita e sou uma Alfa, não tem pq ele não gostar de mim.
●Bakugo on●
Eu tô começando a ficar mais próximo do Kirishima, bom descobri que temos muito em comum e ele não me dedurou, então acho que posso ter ele como aliado, além disso estamos no mesmo grupo, o que nos força a ter interações.
Mas só agora eu me lembrei do Midoriya, não que aquele merdinha seja importante mas ele tá se saindo melhor que eu nas aulas praticas e isso me irrita profundamente, esse pedaço de gente nem alfa é, não consigo acreditar que ele conseguiu entrar na U.A.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega destinado
Fanfic+18. Izuku Midoriya nascido em um mundo ABO com individualidades, é uma pessoa rara, sua condição sexual é de ômega adormecido, ou seja aquele que tem a possibilidade de continuar sendo um beta ou pode tomar medicamentos que façam seu corpo desperta...