Capítulo três

431 24 111
                                    

Com mais alguns dias, quase umas duas semanas se passando, Robby e Miguel começaram a desenvolver uma certa amizade, Shannon já estava 100% e não precisava mais da ajuda do Silver, Johnny desenvolveu uma boa amizade com o filho, coisa que só aconteceu depois que Miguel convenceu Robby de que não é só por que seus pais se separaram que ele tem que amar um e abominar a existência do outro.

Com Robby vendo que não precisava mais ser propriedade de Terry saiu do Cobra Kai Kai e junto com Miguel descobriram o Miyagi-Do, um outro dojô onde fizeram amizade com duas garotas que já eram da sala deles mas os quatro nunca se falaram, Tory Nichols e Samantha LaRusso. As garotas viraram melhores amigas do Diaz e do Keene e eram assumidamente namoradas o que causou uma leve inveja em Robby pois ele queria ter coragem de chegar no Miguel e falar "eu gosto de você, mas não só como amigo" e sem contar que ele ainda estava em dúvida da sexualidade do Diaz, antes Robby tinha certeza que ele era um típico hétero metido, depois ele começou achar que ele é bissexual, e agora ele estava achando que o Diaz é gay quando para pra pensar bem nos olhares furtivos e sorrisinhos bobos que Miguel mostra para ele quando acha que o Keene não está olhando.

Claro que Terry ainda não desistiu de ir atrás de Robby e garoto dessa vez aprendeu a falar não e quando Terry tentava o agarrar a força ele se defendia usando o que aprendeu no Miyagi-Do. Com os machucados e tudo que estava marcado no corpo de Robby curados, ele estava voltando a se sentir ele mesmo e não faltava mais aula nenhuma, não que ele se importasse com a aula, só vai mesmo por que é algo que o estado obriga todo adolescente a estudar e ele ia para ficar admirando um certo equatoriano dono dos seus sonhos mais quentes a algum tempo.

- Terra chamando Robby- Tory dá um tapa nele na cabeça dele para trazer Robby de volta a realidade

- Ai, por que fez isso?- Pergunta passando a mão na cabeça onde a garota bateu- Tem outras formas de me trazer a realidade, não me agredir

- Eu sei disso, mas eu queria te bater mesmo, foi muito legal e eu te trouxe a realidade para falar que você está quase uivando para o Miguel nesse exato momento

- Eu não estou não- Diz e logo depois para de falar pois nem ele mesmo acreditou no que falou já que ele já está no nível se o Miguel falar "dá a pata" ele da, late e ainda se deixa ser encoleirado

- Devia o chamar para sair e tirar a prova real e não somente ficar especulando qual a sexualidade do Miguel e nunca ir perguntar- Tory tem a idéia

- Eu não posso fazer isso

- Não pode meu cu- Tory comenta um pouco alto, o professor a olha já que ela interrompeu a explicação dele da matéria- Foi mal ai- Pede, logo voltando a olhar o Keene e pegando o caderno dele escrevendo um bilhete chamando Miguel para sair assinando como se fosse o Robby. Ela sem vergonha nenhuma entregou o bilhete a Miguel que só assinalou o sim e entregou o bilhete de volta- Pronto- Nesse momento Robby só queria se esconder daquela vergonha toda que a garota o fez passar

[...]

Na hora do encontro arranjado que Tory fez para eles, Robby que estava passando o mês com o pai não teve que se preocupar em se arrumar cedo já que ambos eram literalmente vizinhos, ao contrário na verdade, Robby tinha perdido completamente a noção do tempo, estava arrumado mas tinha perdido a noção do tempo quando estava jogado no sofá olhando o teto e se levantou ao escutar alguém bater na porta e era Miguel.

- Oi- Robby desajeitado olha o moreno que estava lindo como sempre, mas dessa vez ele se superou na percepção de Robby- Espera, se você está aqui... Que horas são?

- Quase 19, você deve ter se perdido um pouco no horário

- Pois é, me desculpe por isso- Pede

- Tudo bem, ainda quer ir ao cinema?- Miguel pergunta, Robby concorda saindo do apartamento com o moreno

primeira vez (Kiaz/Robbyguel)- (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora