Festa

1.4K 101 152
                                    

- por Merlin, vocês vão me matar? - Sirius falou.

      os quatro marotos que estavam de baixo da capa de invisibilidade, levavam Sirius – que estava vendado – à sala precisa. Ainda não era hora do toque de recolher, mas se vissem os quatro juntos com Sirius a cegas com certeza suspeitariam que iriam aprontar algo.

- ainda não. - James murmurou.

- James?! - Black se virou indignado, tropeçando. - ai, que inferno!

- puta merda, Padfoot! aquieta o cu! - Peter disse, fazendo Sirius ficar emburrado.

- estamos chegando, totó, se acalme! - Remus pronunciou pacientemente.

         Mais alguns minutos e os quatro estavam de frente com a sala precisa, atravessaram e tiraram a capa.

- chegamos, pode tirar a venda! - Peter disse.

- eu juro por Merlin, se vocês me matarem eu vou assombrar você pelo rest-

- SURPRESA! - um coro de vozes gritou assim que Sirius tirou a vendo.

- céus, ele é sempre reclamão assim? - pode se ouvir uma voz feminina sussurrar e uma risada abafada, Pandora, que estava lá a pedido de seu melhor amigo, Regulos, mesmo tendo uma boa relação com Sirius, apesar de quase nunca se falarem.

- ei! - Sirius disse em um tom de indignação, fazendo os outros rirem, em seguida também rindo.

        Naquela sala relativamente grande, estavam; Os marotos, Frank, Lilian, Marlene, Dorcas, Mary, Alice, Regulos e  Pandora, todos estavam parabenizando Sirius por completar seus dezesseis anos, agora depois de Frank, Marlene, Lilian, e Mary ele era o mais velho.

- parabéns, irmãozinho. - Frank disse abraçando o Black

- argh! isso tá muito sentimental! - Sirius disse tentando conter suas lágrimas.

       Os marotos tentavam esconder, mas quando Frank os chamavam de "irmãozinhos" todos ficavam de certa forma sentimentais, era um sentimento recíproco, os quatro viam Frank como seu irmão mais velho e ele os via como seus irmãos caçulas.

        James ligou o som, colocando "Somebody To Love" e Peter pegou as bebidas, e em poucos minutos tinha se um grupo de adolescentes dançando, cantando músicas ou apenas conversando.

         Pouco tempo depois, em uma rodinha se encontravam Remus, e Dorcas dividindo uma garrafa de fire-whisky e Alice, e Lily bebendo suco de abóbora.

- Não acham que está muito cedo para estarem se embebedando? - Lilian perguntou.

- ah, da um tempo, Liye, não bebemos desde... três dias atrás? - Dorcas  disse de esparramado no sofá

- uhum - Remus murmurou, encarando o nada, com a cabeça encostada no ombro de zdorcas

- Não deu nem uma hora de festa e vocês estão começando a ficar bêbados. - Alice implicou.

       Meadowes não era de beber muito, então quando a mesma estava a beber bastante, os amigos sabiam que geralmente tinha acontecido alguma coisa, e que a mesma não queria falar. Já Remus, bom...ele é um maroto, não? porém, diferente de seus amigos o mesmo não era tão forte para algumas bebidas – fire-whisky se incluía nelas –

- vamos, Dorc, diga o que aconteceu. - Lily disse olhando para a amiga.

- não aconteceu nada - a cacheada disse - ah, aquilo são esqueletos de chocolate? eu vou pegar alguns! - e assim a mesma saiu.

- e você, Rem? - Alice falou .

- estou ótimo - o castanho falou com tal sarcasmo que era impossível não perceber.

Meu Único AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora