Finney
Estava em meu quarto, pensando nas coisas que ainda tinham acontecido... ja se passaram uma semana e mesmo assim ainda não consegua ir para a escola ou qualquer lugar com animo... como vou ter animo se meu melhor amigo morreu?... tudo era muito pesado para mim... tudo parecia estar voando... mas ao mesmo tempo estava tão lento
Gwen: Finney.... posso entrar?
Finney: Se e sobre a escola... por favor va embora..
Gwen: Acho que e uma coisa que você vai querer saber...
Finney:
Uma coisa que eu queira saber?... ja tinha perdido as contas de como as coisas estavam sem graça para mim... ou talvez eu que tenha perdido a vontade de saber delas... quem diria que o aluno mais estudioso e bom em matematica... mas antes de pensar mais minha irmã decide entrar mesmo assim
Gwen: Finn... sem enrolação eu ja vou te falar... e algo do robin...
Quando ela me diz esse nome eu ja me alevanto da cama com os olhos iguais ovos... ouvir esse nome foi como um despertar em minha cabeça... o que seria do robin??
Finney: C-como assim???
Gwen: E uma carta... uma carta dele... para você...
Finney: Como... para de brincar Gwen... como ele faria uma carta! so se ele adivinhasse a porra da morte dele!!
Finney: M-me desculpa... eu juro me desculpa -olhos lagrimejando-
Gwen: Eu sei que você esta sensivel e mal finn... nunca faria uma brincadeira dessas...
Gwen: A policia achou essa carta perto da ''cama'' que o sequestrador tinha no porão, esta meio suja... mas eles sabem que e pra tu... pos tem teu nome nela...
Finney: Pode me dar? -estendo a mão para ela me dar-
Gwen: Claro -entrego-o a carta-
Gwen: Bom... agora e com você... se precisar estarei na sala...
Finney: Ta bom...
Gwen fechou a porta do meu quarto, e nesse momento eu simplesmente pulei de volta pra cama e fiquei olhando para a carta... eu sabia que era de robin... pos as letras eram dele mesmo... estava nervoso... mas simplesmente abri ela e comecei a ler...
Finney off!
Robin on:
Oi finney blake, provavelmente você esta lendo essa carta e eu ja devo estar morto, decidi antes de morre naquele porão sozinho e sujo fazer uma carta... a esperança de chegar ate você para que eu possa dizer a você tudo que quero que saiba!
Mi querido amigo, quero que saiba que os poucos dias que passamos naquela merda de escola e todos os dias que tu podia me explicar sobre matematica foram o suficiente para te chamar de melhor amigo... eu não sei explicar... tocar no seu nome ouvir sua voz... ver seus olhos fazia meus dias melhorarem mais do que tudo e percebo isso, pos todos esses dias que estava aqui... não parava de pensar em como poderia ser diferente em como seria se eu tivesse dado no pe naquele dia que ia comprar doces para nos... mas como não foi possivel aqui estou te escrevendo essa carta para que entenda que tu não foi so meu amigo... mas sim a primeira pessoa que me fazia rir ou ate mesmo a ter uma necessidade de defender... finney blake você não precisa se sentir culpado você sempre fez algo por mim assim como eu fazia para você eu adoraria passar mais dias com você, comer doces ate nos ficar eletricos... queria muito te ensinar a lutar para poder se defender dos babacas da escola! afinal não ligue para eles... você e muito inteligente e para ser sincero... uns dos melhores amigos que ja tive... finn... tinha tantos planos para nos... posso ser cabeça dura e ter um punho sempre cheio de sangue... mas sempre sonhava em como nos ia ver os filmes estudar e ate mesmo fazer o que nem consegua pensar... Mi querido amigo... você foi tudo para mim ate esse meu ultimo momento de vida... ah... queria muito te dizer isso des de que te conheci... belos cabelos pequeno eles brilham mais do que ouro... lembro-me de que a primeira coisa que notei em você foram seus lindos cabelos encaracolados que inesplicavelmente sempre estavam brilhando... ja senti tanta vontade de toca-los que tu nem imagina... Nunca esqueça finney blake... sempre estarei com você assim como você sempre esteve comigo! chico de cabello dorado.
Assinado: Robin Arellano
Robin Off!
Finney On:
Quando termino de ler a carta era tarde demais, meus olhos estavam nublados e no meu rosto so se caia lagrimas... de alegria emoção e tristeza... ler essa carta foi como sentir robin me abraçar novamente depois de sentir que fazia anos que não sentia isso... quando me dou por conta estava chorando com a carta em minhas mãos e meus joelhos tampando meu rosto... sentia vontade de gritar... de chamar por robin... mas o pior de tudo isso e que eu nunca mais poderia o ver... como eu o via antes... mesmo sabendo que ele pode estar comigo... ainda sinto falta de suas risadas e contatos visuais e principalmente de contato fisicos que nunca mais demos....
Narradora Fenix On:
Finney começa a chorar mais forte... enquanto isso uma figura na ponta de sua cama fazia presente... e essa pessoa sorria e saiam lagrimas de seus olhos tambem essa pessoa com cabelos soltos e machucados em todo seu corpo tinha seu famoso nome robin arellano... mas o mais curioso da criança e que suas lagrimas não eram de tristeza... e sim de alegria... alegria essa por saber que seu melhor amigo finalmente soube o quão foi amado por ele.
Bom meus bolinhos essa foi minha primeira fanfic do shipp rinney e do filme 'O telefone preto' eu tava ansiosa para fazer uma fanfic deles e quando me veio essa ideia mais simples e fofinha eu decidi fazer... claro não esta perfeito... mas eu espero de coração que vocês gostem!
Beijinhos <3
Ps: A capa foi eu que fiz TvT
VOCÊ ESTÁ LENDO
cachinhos dourados
FanficFinalmente o tormento de finney blake avia acabado... assim como para todos que o sequestrador avia torturado... mas e se não acabou ainda? e se robin ainda tivesse uma coisa para dizer a finney? E se apenas uma cartinha... pudesse demostrar mais do...