Mikey-Vc vai morrer se não tomar o remédio não é?(Fala fazendo cara de curioso)
Takemichi-N-não é da sua conta demônio(Fala e da um sorriso)
Mikey-Obg pelo elogio fofo(Fala beijando o takemichi mais takemichi borde a boca dele)
Mikey-Desgraçado(Fala pra pasando a mão onde o takemichi bordeu)
Takemichi-O-olha qum fala(Fala olhando para ele ainda sorrindo)
Mikey empurra o takemichi que bate com a cabeça na parede
Mikey-Acha mesmo que eu te amo?(Fala se aproximando do takemichi)
Takemichi-V-vc me ama ou por qual motivo vc me beijaria vc nunca abusou ninguém sexualmente pq fazer isso agora?(Fala com um sorriso)
Mikey-Seu filho da puta...pq eu tinha que me apaixonar por vc?!(Fala olhando para ele)
Mikey-Mais que pena que vc vai morrer(Fala e da um sorriso)
Takemichi da um sorriso
Mikey-Pq está sorrindo?(Fala confuso)
Takemichi-V-vc vai para o Inferno comigo(Fala colocando uma faca em um ponto vital do mikey)
Mikey cai do chão quase morto
Mikey-Desgraçado(Fala a beira da morte)
Mikey e takemichi fecharam os olhos e estavam a um ponto de morrer até que o chifuyu entra na banheiro
Chifuyu-T-takemichi...m-mikey...(Fala caindo no chão)
Chifuyu pegou o celular e ligou para a ambulância e para os seus amigos a ambulância chegou lá junto dos amigos deles chifuyu estava no sofá paralisado
Inui-O QUE FOI QUE ACONTECEU COM O MEU IRMÃO?!(Fala chegando perto do chifuyu chorando)
Chifuyu-E-eu não sei o mitchi folou para mim terminar de fazer o jantar em quando ele e a no banheiro quando eu fui chamar ele para jantar eu vi o mikey e o takemichi do tchau sangrando...(Fala entre lágrimas)
Inui, smiley, angry echifuyu estavam chorando a ambulância levou o mikey e o takemichi para o hospital inui, smiley e chchifuy foram atrás da ambulância com o carro no hospital os médicos levaram os dois correndo para dentro inui, smiley, angry e chifuyu chegaram lá se sentaram na recepção um tempo depois o pessoal da boten chega e só viram inui, smiley, angry e chifuyu eles ficaram se perguntando o pq do sanzu não está lá
Kokonoi-Vcs viram o sanzu?(Ele fala se sentando no lado do inui)
Inui-Não ele não apareceu aqui(Fala olhando para ele)
Ran-Que estranho ele não apareceu des de hoje hoje de tarde(Fala se sentando no lado do smiley)
Chifuyu-Pera aí...(Ele levanta a cabeça)
Smiley-O que?(Fala olhando para o chifuyu)
Chifuyu-O takemichi...(Fala voltando a olhar para baixo)
Angry-O takemichi o que?(Fala confuso)
Chifuyu-O takemichi matou o sanzu...(Fala olhando para baixo banalizado)
Rindou-Do que vc está falando?(Fala olhando surpreso)
Chifuyu-Hoje de tarde o takemichi saiu e disse que tinha que resolver alguma coisa e quando ele chegou ele estava sujo de sangue e disse que só tinha matado uma pessoa insignificante...(Fala olhando para eles)
Todos ficaram em silêncio pelo o que o chifuyu tinha tido
⧼⧼Quebra de tempo⧽⧽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sayōnara
FanfictionShips Mikey x takemichi Kokonoi x inui Ran x smiley Rindou x angry Sanzu x mikey Takemichi x chifuyu Fanfic original My au Inuitake brothers au Takemichi death au Traição e angst Mais de ⚠18⚠ Plágio é crime!