capitulo 1

48 7 0
                                    

Ola eu sou a marilia.

Meu sobre nome e quem sou eu,não me lembro...

Tenho apenas uma cena na minha cabeça de um cara dizendo que tinhamos colidido e de tudo escurecer.

Acordei estava em um necroterio e tinha policiais e umas pessoas conversando.

Policial: ate sabermos quem fez essa sabotagem eles terao que ter certeza que ela esta morta.

Funcionario: tem uma moça que deu entrada que é muito parecida com ela,e nao tem familia.

*passado um tempo

Estou em uma fazenda o policial que me ajudou me disse que era na divisa de mato grosso com rondonia.

Hoje fui fazer compras na cidade e uma pessoa me parou e disse que eu era parecida com uma cantora que tinha falecido.

Eu disse que ela era a 2 pessoa que dizia isso,mais segui fazendo compras.

Assim que cheguei na fazenda fui pesquisar o nome que ela me chamou,e a mulher era mega famosa e estava no alge da carreira.

Fechei meu notebook e fui olhar minhas tatuagem,realmente era eu.

Dia seguinte*

Acordei e meu celular estava vibrando.

Policial andrey ligando...

Atendi e tive noticia do meu caso as pessoas foram presas,e minha familia e eu estavamos seguros.

Eu perguntei sobre minha vida e realmente,eu era marilia dias mendonça.

E tinha um filho chamado leo,eu estava em choque com aquilo pois se passou 3 anos e 6 mês do meu acidente.

Meu filho talvez nem se lembrava de mim,arrumei minhas malas pra voltar pra goiania.

Uma segunda chance para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora