Depois que ela se recuperou ela subiu em cima de mim,e começou me beijar e acariciar meu corpo.
Meu corpo estava queimando de prazer,ela desceu o beijo para o meio do meu peito.
E muda o foco para o bico do meu peito,ela chupa faminta mais é de uma forma boa.
Como faz tempo que nao transava era tudo nova aquela sensacao,entao aproveitei muito o prazer que ela tava me dando.
Quando foquei senti sua unha arranhando descendo,e indo pra beira do shorts. Ela afasta e percebe que estou sem calcinha,entao me olha e sorri.
sinto seu dedo tocar no meu ponto de prazer,me sinto envergonhada pois tava bem molhada.
Ela começa a me masturbar e volta a mamar no meu seio,sinto meu corpo em brasa seus toques sao meu ponto fraco.
Quando eu relaxo e gozo ela me chupa ate nao sobrar nada e volta pra me beijar,passo a unha pela sua costela e ela solta um gemido.
Eu solto um sorriso pois descobri o ponto fraco dela,faço mais uma vez e ela me enforca de leve.
Sinto um tesão enorme mais ela tinha que ir pra casa,entao se vestimos e dei um beijo antes dela descer.
Chegando na sala todos nos olharam e ficaram quetinhos,ate minha mãe soltar o papo foi bom né meninas até roxo no peito tem.
Entao percebo a marca que deixei na Marília,e acabo nos entregando pelo sorriso que eu dei.
Minha mãe disse que aprovava e que só queria nossa felicidade acima de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma segunda chance para amar
Fanfictiontive uma chance de amar minha melhor amiga e falhou,e novamente o destino nos juntou🛐 depois de uma sabotagem no avião marilia é salva e lavada para um lugar seguro