Se passou dois dias..
Acordei e fui pro aeroporto pegar um voo,estava com medo mais tbm feliz pois eu iria estar perto das pessoas que amo.
Chegando lá o policial que me ajudou disse que juntou todos que me amava em minha casa,e disse pra eles que teria uma noticia,que iria mudar a historia de todos.
Entramos no carro e fomos pra casa,eu estava com um frio na barriga e apreenciva.
Ele entraria e explicaria tudo e depois eu entraria,o vidro do carro era fume e a prova de bala.
Entao nao tive medo de ser vista ou algo do tipo
-Eu fiquei sentada esperando ele me chamar,e depois de uma hora ele apareceu.
E do lado dele uma morena linda com olhos vermelhos de choro,ele abriu a porta do carro e eu sai.
*Ela pulou no meu corpo e começou a chorar*
Eu senti tanta sua falta lila
depois que você se foi minha vida nao teve o mesmo brilho.
Perguntei o nome dela e ela me disse maraisa,ao ouvir aquele nome eu tive varios flash na minha cabeça.
Um deles foi dizendo que iria se declarar para ela,escutei a voz da morena me chamando..
Volto ao normal e ela me olha com o olhar vago e mordendo a boca,você não se lembra de mim lila.
Eu olhei e sorri dizendo que me lembrei dela,a morena me abraçou e disse que me amava.
Falei que a amava tbm e que aquele abraço era tudo que precisava,entramos e todos ficarao em choque.
Mais minha atenção foi no pequeno que veio correndo pra mim,pulou no meu colo e disse mamae eu sabia que ia voltar.
Sentei e conversei com todos contei sobre tudo e minha vida na fazenda,depois eu subi pra banhar e descansar.
O leo estava exausto e apagou no meu colo,a morena linda me ajudou a ir pro meu quarto.
*chegando no quarto deixo o leo na cama e vou pro closet*
Chamo a maraisa e ela entra eu estava so de sultiã e calsinha,ela para na porta e trava completamente e me admira.
Chego perto dela arrumo seu cabelo atras do ouvido e digo pra ela,eu sempre te amei mais que amiga maraisa.
Você é o amor da minha vida e não sei viver sem você,eu menti que não lembrava de ti mais nunca te esqueci.
Deixei ela falar: e ela disse eu tbm sempre te amei lila,e muito mais que amiga
Ela entao chega perto de mim coloca a mao na minha cintura e me puxa pra perto.
E nos beijamos em um beijo cheio de amor e saudade,eu desço minha mão pelo corpo dela e aproveito.
Será que vem hot por ai👀
O que estao achando da fic???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma segunda chance para amar
Fanfictiontive uma chance de amar minha melhor amiga e falhou,e novamente o destino nos juntou🛐 depois de uma sabotagem no avião marilia é salva e lavada para um lugar seguro