- Hey vcs!- a menina das temaris fala.
- Hey!- respondo.
- oq querem aqui?
- derrotar vcs- falo confiante
- só tenta.
- eu não tento, eu consigo.
- aham então vem.
- vou para cima dela e os meninos gritam cuidado, o outro oni inferior lançou uma ceta que me derrubou de barriga no chão e Genya foi para cima dele gritando para o oni lutar contra alguém do tamanho dele e foi isso que eles fizeram, Tanjiro foi ajudar o Genya contra o Yahaba e a Nezuko veio me ajudar contra a Susamaru.
- vcs- diz ofegante- mataram minha irmã SEUS PIRRALHOS DE MERDA!
- SIM E VAMOS MATAR VC TAMBÉM!- pqp eu nem sei se os dois são irmãos mais finje que são VOLTANDO!
- vamos ver então- o inferior lança cetas que acabam acertando Genya, Tanjiro e Nezuko.
- Hey pessoal vcs estão bem!?- pergunto preocupada.
- estamos bem Sn foque na luta.- Tanjiro responde.
- Hey Sn!ganha essa luta , vc consegue!- Genya grita cmg.
- Chega de enrolação!- o inferior grita.
- NÃO OUSE A GRITAR CMG SEU ONI IMUNDO!
- VC QUE É IMUNDA SUA VERME, TENTANDO ME DERROTAR!
- CALA A SUA BOCA!- vou para cima dele e acerto seu braço com a minha nichirin.
- ah, é só isso ué vc tem suaa verme? Pega isso- ele lança cetas e eu desvio.
- haha e vc tem muito nee? Pega essa inferior imundo. Respiração da folha 2° forma! Tempestade de folhas!- um vento super forte sopra contra o inferior que grita xingamentos contra mim e se desintegra e só fica sua cabeça.
- Hey Yahaba nee? Parabéns vc lutou super mal- sorrio- Bye bye.
- S-Sn...?- Tanjiro fala.
- ah oii?
- VC MANDOU MUITO BEM ESSA É A MINHA PARCEIRA!- Genya fala.
- kkkkk obg, bom vamos.
𝑒 𝑓𝑖𝑚𝑚𝑚𝑚𝑚𝑚 𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑑𝑒 ℎ𝑗𝑗𝑗𝑗
-oii garera,o capítulo hj foi curto só pra vcs não ficarem sem Obrigada por lerem bye bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 𝗗𝗼 𝗢𝗱𝗶𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗔𝗺𝗼𝗿 」
FanfictionA fan fic sairá todo domingo,terça e quinta! ☁︎Sn Kocho uma caçadora que perdeu sua irmã mais velha para um oni e junto com seu parceiro Genya Shinazugawa irá vinga-la ☁︎