- oii garera tudo bem? Então, eu postei o último capítulo sem verificar se estava tudo em ordem e acabou que não salvou as alterações feitas mais cedo,por isso peço desculpa Então eu vou colocar as coisas que não salvou no último .
- e também o app que eu uso de fonts de letras parou do nada e eu não conseguia digitar mais é isso mudei a app para outro e agora vai ser outra font obg e bye byeOs créditos das roupas e do cabelo
A do cabelo
Da roupaTá bom bora pro cp
𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐨𝐟𝐟⚠︎
𝐒𝐧 𝐨𝐧☁︎
- Eu e Tanjiro compramos Dangos para comermos Avistamos uma mesa nos sentamos com os Dangos e começamos a comer.- Comemos bem rápido, os Dangos acabaram e a gente ia rodar um pouco o festival ainda,falei que iria ao banheiro e me retirei e já devolvi o pratinho dos Dangos para a senhora da barraca fui ao banheiro lavei as mãos sai e voltei para a mesa.
- eu e Tanjiro nos levantamos e saímos andando para comprar coisas.
𝐒𝐧 𝐨𝐟𝐟⚠︎
𝐆𝐞𝐧𝐲𝐚 𝐨𝐧☁︎
- Estava conversando com Ayumi Kishimoto(a garota que tinha me chamado para o festival e eu aceitei),estávamos conversando sobre nosso passado oq queremos pro nosso futuro e etc.
- eu quero ser médica,e vc Genya?
- eu quero ser hashira junto com a minha parceira de lutas.
- sua parceira de lutas?
- sim Sn Kocho ela é irmã da hashira do inseto.
- ahh eu sei quem é.
- hmm.
-eu e Ayumi estávamos andando e avistamos Sn e Tanjiro eu falei para Kishimoto e ela tava mt animada para conhecer a Sn e o acompanhante dela.
𝐆𝐞𝐧𝐲𝐚 𝐨𝐟𝐟⚠︎
𝐓𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐨𝐧☁︎
- eu e a senhorita Sn estávamos andando e eu avisto o senhor Shinazugawa com outra garota, aviso senhorita Sn e nos os chamamos.
- Hey Sr Shinazugawa!-aceno para o mesmo.
- Ah oi pirralho,Hey Kocho.-Sn fecha a cara para Ayumi.
- oi.- Senhorita Sn sai andando.c
- onde ela vai?- a acompanhante de Genya pergunta.
- não sei.- respondo.
- alguns minutos depois Sn volta com 3 bolinhos de arroz mais estava faltando 1 estávamos em 4 agora, Sn chegou deu um para mim para menina que estava com Genya e o outro para ela.
- Hey Kocho,e eu?- Genya pergunta.
- não sei ué, dividi com Ayumi.-como ela sabia o nome da menina!?.
( Garota é o próprio FBI apaixonada meu filhor😘)
- MT obrigada Sn!- a mesma agradece e dá um pedaço pro Genya.
- Dnd- Sn responde sorrindo, o sorriso dela é tão lindo tranquilo, como se não se importasse com nada ao seu redor.
- JA SEI!- Ayumi grita do nada.
- oq?- nós três perguntamos.
- vamos andar pelo festival tem uma pista de dança!- a mesma fala animada.
- vamos- Sn concorda.
- adorei a ideia-concordo também.
- não- Genya discorda.
- Genya não começa!- Sn grita com o mesmo.
- saímos andando Sn eu Genya e Ayumi, chegamos ao centro do festival onde pessoas estavam dançado.
- não era uma pista de dança?-pergunto.
- vcs achavam mesmo que era uma pista de dança no meio do nada?kkkk-a mesma começa a rir e Sn também ri.
- vamos- a Ayumi puxa Genya e senhorita Sn fecha a cara.
- vamos senhorita Sn!- puxo a mesma que se alegra.- estávamos os 4 dançado conversando até que quando um homem dechapéu branco com olhos vermelhos entra na centro do festival e eu começo a sentir um cheiro de oni, eu e a Sn paramos de dançar Genya e Ayumi também ele passa por nois e olha diretamente para mim.
( Sei lá eu queria mt botar essa fotokkkkk,no fim tem os créditos das fotos usadas)
- Aviso a Sn e Genya, e fomos seguindo o moço.
- Sn Genya,estou sentindo cheiro de oni.- falo para os dois.
- aí mds eu não estou com a minha nichirin!e vcs?- Sn começa a surtar.
- eu também não, Genya?
- eu também não, e eu suponho que só tenha a gente de caçador aqui.
- vamos embora!- Ayumi começa a chorar.
- Ayumi não chora ok?vai ficar tudo sobre controle as vezes o olfato do Tanjiro pode ter falhado!
- mas nunca falh- é interrompido por Sn.
- cala a boca- da um tapa na cabeça de Tanjiro.
- aii-Tanjiro reclama.
- jkkkkkk tomo bem na cabeça-Genya fala rindo.
- vamos informar mestre Kagaya amanhã de manhã quando chegarmos ao esquadrão.
- pera!vcs vão embora!?
- sim Ayumi.
- vamos para pousada e mandamos uma carta avisando Kagaya-san. -Sn fala.
- boa ideia!- Eu e Genya concordamos,caminhamos para a pousada Ayumi estava indo com a gente pois estávamos com medo de Kibutsuji fazer algo com ela.
- entrem- Sn abre a porta vou para meu quarto buscar a Nezuko e volto para o quarto de Sn e Shinazugawa.
- tá eu vou escrever a carta ok?- Sn fala.
- ok- todos concordam, ninguém não é nem doido de discordar dela ela ficou mt aérea depois daquilo.
𝐓𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐨𝐟𝐟⚠︎
𝐂𝐚𝐫𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐨𝐧🍃
- Ara ara Kagaya Sensei, a missão foi um sucesso porém estávamos indo para a missão e vimos um garoto com os brincos de Hanafuda, seu nome é Tanjiro Kamado e ele leva uma oni que é a sua irmã Nezuko Kamado bom mais voltando ao assunto, mestre Kagaya encontramos Muzan Kibutsuji cara a cara queríamos saber o que fazer em questão, voltaremos amanhã cedo e se for do desejo do senhor voltaremos de novo,bye bye.
𝐂𝐚𝐫𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐨𝐟𝐟🍃
- Termineii- eu grito.
- amém.- Genya fala.
- vou chamar meu corvo, nee!-grito o corvo na janela e ele aparece.
- nee leve essa carta para mestre Kagaya pfv.-coloco a carta em sua boca e ele sai voando.- Bye bye nee!
- pronto,Genya vai deixar Ayumi na casa dela, Tanjiro e Nezuko vão para o seu quarto e eu? Hehe vou a mimir bye bye!!
- tá nee -falamos todos juntos.
- todos saem do quarto e eu vou dormir.
𝐄 𝐟𝐢𝐦𝐦𝐦 𝐝𝐨 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨𝐨☃︎
- o crédito da foto do Tanjiro é da Sn1052palavras🍃
Bom galera eu vim aqui rapidinho dizer que talvez não saia capítulo essa quarta mas eu acho que sai sim mais é só isso mesmo obg por lerem e por votarem, gente nem conto pra vcs as fonts são iguais a do outro app,era só isso
Bye bye!♡- o dó do Iguro😨
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 𝗗𝗼 𝗢𝗱𝗶𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗔𝗺𝗼𝗿 」
FanfictionA fan fic sairá todo domingo,terça e quinta! ☁︎Sn Kocho uma caçadora que perdeu sua irmã mais velha para um oni e junto com seu parceiro Genya Shinazugawa irá vinga-la ☁︎