───Crianças,café da manhã!Muitos pés desceram as escadas
───Parem! Eu quero um abraço antes de vocês irem comer,hoje é nosso último dia aqui.
Enquanto cada criança a abraçava,Ben entrou com duas xícaras,entregando uma para sua esposa.
───Eu não acho que é café…
───Nunca é. Obrigada! Ela pegou a xícara ───E obrigado. Nami pegou a coroa do rei e a colocou na cabeça.
───Você sempre gosta de fazer isso. Ele tomou sua coroa em retaliação
───Fica melhor em mim!
Nami o beijou na bochecha. Os dois entraram no refeitório para comer com as criançasEdgar tinha feito ovos e bacon. Eles entregaram a cada criança um pequeno copo de coisas cinza que a senhora Potts tinha feito tão graciosamente antes de se sentar para se juntar a Ben em uma das mesas.
───Tudo bem,crianças,podemos agradecer ao senhor Edgar e à senhora Potts?
O refeitório do orfanato de
Carlos estava cheio
de barulho
───Rei Ben?
───Sim,Emilly?
───Quando você e a rainha Nami vão ter filhos?
Ambos os membros da realeza começaram a tossir descontroladamente. Nami olhou para ver que o rosto do marido estava vermelho
───Acho que isso é algo que discutiremos muito mais tarde! A rainha tomou a frente
Ela e Ben deixaram o orfanato na hora do jantar. Todo mundo estava se encontrando na fish and chip shoppe da Ursula antes de voltar.Eles caminharam de mãos dadas pela Ilha. É claro que algumas pessoas ainda eram vilões,mas no geral a Ilha se tornou como todos os reinos,bons e ruins em todos os lugares
───Eu não posso acreditar que é nosso último ano em Auradon,Ben. Em breve Jay e Gil vão para aquele ano sabático,Uma e Harry estão fazendo sabe-se lá o quê,Evie na faculdade de design,Carlos se formando em veterinário,Mal sendo ela mesma,e você e eu comandando reinos inteiros. É totalmente…
───Aschidanza?
───Totalmente Aschidanza! Nami respondeu ao esposo rindo
───Se não são as crianças ao lado,que bom que vocês poderam se juntar a nós! Uma brincou quando os únicos casados reis entraram na loja.
Um prato de batatas fritas foi jogado em sua direção. Todo mundo já estava reunido ao redor do bar comendo e discutindo sobre voltar para a faculdade na próxima semana. Uma,Harry e Gil estavam nervosos mas animados.
───Então,Nami,essa lua de mel na Ilha foi todos os seus sonhos e muito mais? Carlos perguntou
───Além de tudo. Acho que a Ilha está finalmente começando a ficar estável!
───E facu? Algum de nós está pronto para destruir a Auradon prep uma última vez?
Uma rodada de não
realmente e não
veio de todos.
───Ei,nós passamos por tanta coisa e estamos indo fazer tantas outras incríveis. Auradon não é nada,nós podemos fazer isso. Porque estamos podres…
───A nossa pequena Prutia acabou de dizer o que eu acho que ela disse? Harry disse em choque.
Nami deu um soco ao qual todos começaram a se juntar ───Por dentro!⏤͟͟͞͞FIMツ
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE FRAGEE PRUTIA┆BEN FLORIANꨄ
Фанфик•┈┈┈••✦ ♡ 𝚃𝙾𝙳𝙰𝚂 𝙽Ó𝚂 𝙿𝙾𝙳𝙴𝙼𝙾𝚂 𝙴𝚂𝚃𝚁𝙴𝙼𝙴𝙲𝙴𝚁 𝙰𝚂 𝙴𝚂𝚃𝚁𝙴𝙻𝙰𝚂 𝚂𝙴 𝙰𝚂𝚂𝙸𝙼 𝙾𝚄𝚂𝙰𝚁𝙼𝙾𝚂 𝐍𝐚𝐦𝐢 𝐞́ 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐨 𝐏𝐫𝐢́𝐧𝐜𝐢𝐩𝐞 𝐍𝐚𝐯𝐞𝐞𝐧 𝐞 𝐝𝐚 𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐓𝐢𝐚𝐧𝐚. 𝐒𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞...