• Bônus •

774 60 29
                                    

Chegamos no local que alugamos para passar a lua de mel.

É um lugar confortável e bonito, Luffy me pegou no colo e entrou comigo no comodo onde havia uma grande cama, luzes fracas e vermelhas, e água numa estante.

Luffy me deitou na cama e ficou por cima de mim, desabotoou minha roupa me deixando apenas de lingerie, enquanto ele me beijava eu ia tirando suas roupas, deixando apenas sua cueca box preta.

Suas mãos passeiam no meu corpo todo, me causando muitos arrepios.

Em um movimento rápido ele retira meu sutiã, e começa a acariciar meus seios, me fazendo soltar leves gemidos e palavras soltas.

Sn:L-luffy... V-vai logo..

Luffy: Tá com pressa amor?-Ele desceu suas mãos e tirou minha calcinha lentamente.

Ele introduziu dois dedos na minha intimidade, fazendo movimentos lentos e fundos.

Continuou por alguns longos minutos

Tapei minha boca quando percebi que estava quase lá.

Luffy:Ei, eu quero te ouvir amor.-sorriu de lado.

E quando eu estava quase lá ele retirou seus dedos de dentro de mim.

Sn:Luffy... Vc me paga.

Inverti as posições, agora estou por cima dele.

Desci minhas mãos até sua cueca, seu membro duro estava fazendo um certo volume.

Sn:Já tá assim? Nem comecei.

Tirei a cueca dele e peguei em seu membro, assim que toquei nele Luffy soltou um baixo e rouco gemido.

Comecei a fazer movimentos de vai e vem e até lambia de vez em quando.

Quando percebi que ele estava quase lá eu parei e pude ver seu rosto desanimado.

Luffy:Vamos terminar logo com isso.

Sn:Vamos.

Ele inverteu as posições e introduziu seu membro em mim, começou movimentos de vai e vem lento e fundo.

Sn:L-luffy M-Mais..-Mal consegui terminar a frase, estou quase lá.

Luffy:O-oq vc quer amor?-Sorriu maliciosamente.

Sn:V-vai mais.. r-rápido!

Ele obedeceu, foi tão rápido que estou prestes a gozar.

Luffy:S-n eu vou..

Sn:E-eu também.

Chegamos ao limite do nosso prazer juntos.

_____
Gente é a primeira vez que eu faço uma cena de hot... Espero que tenham gostado!
Críticas construtivas são muito bem vindas!


🎉 Você terminou a leitura de A rainha dos piratas! [PARTE 2] O RESORT. (Por Mary) 🎉
A rainha dos piratas! [PARTE 2] O RESORT. (Por Mary)Onde histórias criam vida. Descubra agora