Luffy ao avistar o navio de Ace, e Ace na areia, sai correndo em direção ao mesmo, abraçando ele com força, o mesmo retribui o abraço na mesma intensidade.
Luffy:Quanto tempo Ace!
Ace:Quanto tempo irmãozinho, já tá até com namorada é?-Apontou pra mim que estava um pouco atrás de Luffy.
Luffy:Ela é Sn, minha mulher!
Ace caminhou até mim.
Ace:Muito prazer!-Apertou minha mão e eu retribui.
Luffy veio até nós.
Luffy:Luke!-Chamou o mesmo, que parou de brincar com a areia da praia e veio correndo e pulou no colo dele.
Ace: É seu...
Luffy:Sim, nosso filho!-Abriu um largo e orgulhoso sorriso olhando pra mim.
Ace: Parabéns! Mas temos um assunto a tratar né Luffy?
Luffy:Sim, pra isso que eu te chamei aqui.
Sn:Se não se importam, vou preparar uma janta para todos, combinei com as meninas de nós reunirmos hoje a noite para isso.
Luffy:Até depois amor-Me deu um beijo e saiu com Ace até o seu escritório.
Segurei a mão do Luke e fomos para o quarto de Robin.
*Toc Toc*
Robin:Pode entrar!
Entrei na casa e já pude sentir o cheiro de um bom caldo sendo preparado.
Sn:Acho que me atrasei, desculpe Robin.
Robin:Imagina! Eu só quis ir adiantando o caldo.
Logo Nami chegou e fizemos uma enorme e caprichada janta.
Arrumamos a longa mesa e servimos todos os pratos, logo os outros chegam.
Todos já estávamos reunidos na mesa e com talheres em mãos.
Sn:Espero que gostem da comida, preparamos com carinho!
Luffy: Tá boa como sempre amor!
Eu soltei um sorriso bobo com seu comentário.
Ace:Muito boa mesmo, obrigada meninas!-O mesmo sorriu.
Todos agradeceram e elogiaram a comida, por mais que eu não tivesse conseguido comer direito, estava realmente boa. Agora estavam cada um em seus quartos, como Ace não tinha quarto eu deixei ele dormir com Luffy na cama de casal, deixei Luke na cama dele e fui pra praia olhar as estrelas.
Me levantei e fui pro quarto de Chopper.
*toc Toc*
Ele abriu a porta com cara de sono.
Chopper:Está tudo bem?
Sn:Oh, desculpe te acordar, eu não estou me sentindo muito bem...
Chopper:Venha, vamos fazer uns exames.
Fiz vários exames e Chopper me encarava seriamente com um papel em mãos.
Sn:C-Chopper, está tudo bem!?-Perguntei preocupada.
Chopper: V-você... E-está...
Sn:Estou...?
Chopper: GRÁVIDA!
Sn: QUÊ???
_____
Digo nada...
Beijos na testa e byeeeeee!🧚♀️
🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rainha dos piratas! [PARTE 2] O RESORT. (Por Mary)
FanficOs chapéus de palha saíram de férias para um resort afim de comemorar o aniversário de 8 anos de Luke D. SS, fruto do amor de Luffy com (Sn/Leitora). Entretanto, as coisas não saem como planejado e o bando se envolve em uma grande confusão. No fim...