Você é a maravilha sob o céu de verão
Pele bronzeada e limão sobre o gelo
Você acreditaria nisso?Você não precisa dizer que me ama
Eu só quero te dizer uma coisa
Ultimamente você anda nos meus pensamentosAmor
Eu andaria no fogo por você
Apenas me deixe te adorar
Oh, amor
Eu andaria no fogo por você
Apenas me deixe te adorar
Como se fosse a única coisa que eu faria na vida
Como se fosse a única coisa que eu faria na vida~Harry Style~
🔱
Kim Taehyung e Jeon JungKook, ômega e alfa respectivamente, eram melhores amigos desde a infância e poderiam afirmar com todas as letras que essa amizade duraria por muitos e muitos anos. No entanto, havia algo a mais no coração do alfa desde que tinha 15 anos, algo que ele mantinha em segredo. Para JungKook, tudo que Taehyung fazia era motivo de adoração, desde o mais simples gesto até o mais radiante sorriso, que para ele, deixava claro que Taehyung já era e seria o único amor e ômega de sua vida, mas ele sabia que o Kim precisava descobrir isso por conta própria.
Desde os 7 anos, JungKook e Taehyung eram inseparáveis, unidos pelo laço de amizade que se fortalecia a cada dia. O fato de suas famílias serem amigas desde o colegial só contribuiu para essa união. Com apenas 6 anos, Taehyung já mostrava uma personalidade incomum para sua idade, especialmente para um ômega lúpus. Sua mãe, Ha-yun, lembrava vividamente como o pequeno Taehyung a defendeu de parentes fofoqueiros, mostrando uma determinação incomum para uma criança daquela idade. Ha-yun, uma ômega independente e bem-sucedida, criava seu filho sozinha desde que o pai de Taehyung os abandonou após descobrir sua gravidez.
"Há 13 anos, durante uma confraternização de Natal na casa de Ha-yun, as tensões familiares vieram à tona quando Mi-suk, irmã mais velha de Ha-yun, expressou sua inveja em relação ao sucesso e independência da irmã. Suas palavras cruéis foram rebatidas pelo jovem Taehyung, que defendeu corajosamente sua mãe, surpreendendo a todos com sua atitude madura. Esse episódio hilário, porém revelador, dissipou a tensão na mesa e mostrou a todos o quão determinado e corajoso o jovem ômega poderia ser."
Conforme cresceram, Jungkook e Taehyung começaram a explorar seus próprios estilos e gostos. O ômega, não conformado com as normas sociais, adotou um estilo ousado e sensual, mas com um toque de doçura, ocasionalmente cedendo aos caprichos mimados que só seu melhor amigo podia satisfazer. A cada ano, Taehyung parecia mais deslumbrante, com seus olhos cor de mel, cabelos pretos ondulados e um corpo que parecia esculpido pela perfeição. Sua pele acobreada exalava um aroma irresistível de caramelo salgado com baunilha branca, tornando-o verdadeiramente único.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You Love _ Taekook
FanficROMANCE - ABO - ALFA X ÔMEGA - ONE SHOT Kim Taehyung e Jeon Jungkook, ômega e alfa. Melhores amigos desde a infância e podem afirmar com todas as letras que levariam esse amizade por muitos e muitos anos, a não ser é claro se o jovem alfa mais velho...