• JHENA •
Quase uma hora se passou e parte dos meus pensamentos giravam em torno do desejo de que Elahi não voltasse nunca mais e outra parte estava preocupada com ele
J- Aí que ódio que eu estou desse misto de sentimentos!
Resmunguei com a cara no travesseiro fazendo birra igual uma criança
E- Eu te entendo... As vezes meu outro lado quer estrangular você também mas aí lembro que te amo e passa...
Disse Elahi gargalhando enquanto eu tive um quase infarto quando cai da cama graças ao susto que ele me deu
J- Você tem que parar de aparecer assim!
Gritei irritada com a mão no peito tentando acalmar meus batimentos cardíacos enquanto ele sorria se divertindo com meu susto
J- Desde quando você me ama?
Questionei curiosa e irônica
E- Já faz mais de quatrocentos anos!
J- Como acreditar que alguém tão perverso como você seria capaz de amar alguém?
E- E como você acha que ainda está viva? Se eu não a amasse já estaria morta, eu não tenho sentimentos Jhena, nem compaixão, nem empatia, ou misericórdia, a única coisa que tenho é sede de sangue, muita sede! A não ser você é claro, minha única exceção.
Olhei em seus olhos sentindo minhas mãos tremerem com o que ele disse, então peguei a cartela de antidepressivos e tomei um comprimido, não consigo lidar com isso sem meus remédios mas dessa vez não queria ficar tão alta então tomei apenas um comprimido
E- Agora sim vai ficar mais divertido!
Disse Elahi
E- Não tem como aproveitar esse seu corpinho gostoso enquanto você se treme de medo de mim o tempo todo...
J- Você é nojento!
E- Que isso amor, só quero te ver relaxada e em paz... Vai dizer que não gosta?!
J- Não! Não gosto!
E- Mentirosa! Esses remédios te deixam mais calma, mas não te tiram a consciência, tudo o que você faz comigo é porque quer!
J- Mas eu me arrependo!
Afirmei mesmo sendo uma grande mentira na tentativa de sair por cima na discussão, Elahi veio até mim que estava sentada na beirada da cama, abriu minhas pernas e se ajoelhou no chão encaixando-se entre elas e envolvendo seus braços ao redor de meu quadril
E- Também se arrende de deixar eu enfiar a língua dentro de você?
Cochichou ele com a voz rouca, olhando em meus olhos
E- Não parecia arrependida... Na verdade seus gemidos e seu corpo se contorcendo indicavam que estava delicioso...
Continuou
E- Se você colaborar parando de ser tão ranzinza isso tudo pode ser bem divertido ao invés de um martírio...
Disse ele
J- Eu posso pensar em colaborar quando me provar que Elena está bem!
O respondi sem seder a sua provocação.
Elahi pressionou o rosto em minha barriga fazendo birraE- Ahhhh como você é chata! Eu vou trazer ela aqui mas se ela matar seus pais não é problema meu.
J- Porquê ela faria isso?
E- Ela é um monstro agora amor, com uma sede incontrolável de sangue, ela ataca e estraçalha qualquer coisa viva que apareça em sua frente.
Uma tristeza enorme tomou de conta de mim ao saber que Elena estava vivendo assim agora
J- Você não está a maltratando está?
Perguntei a Elahi com receio de sua resposta
E- Claro que não! Na verdade me divirto muito com ela... Sempre jogo um um cervo ou um coelho lá no porão pra ela pra variar entre as bolsas de sangue e ela ataca como se passasse fome hahaha hilário...
J- Acha isso divertido?
E- Acho!
Respondeu com deboche, o desgraçado nem se esforça para parecer mais aceitável, faz questão de me mostrar que é um doente maníaco
J- O que tinha lá fora que te fez sair assim do nada?
Perguntei ao me lembrar repentinamente que Elahi saiu as pressas para aparentemente perseguir algo há algumas horas
E- Não era nada! Pensei ter visto alguém mas me enganei...
Senti que não era totalmente verdade o que ele dizia, não quis entrar no assunto mas nada me tirava da cabeça que ele viu ou pelo menos percebeu a presença da tal mulher aqui por perto, até pensei em contar para ele mas Elahi ainda não é de confiança, se é que um dia será...
Estou completamente dividida quando o assunto é Elahi, reconheço que ele está bem longe de ser considerado uma boa pessoa, até porque ele nem pode ser classificado como uma pessoa...
E quanto a mulher do telefonema fico imaginando se ela é um vampiro também ou algo do tipo, porém o que ela poderia querer comigo?!
E se ela sabe onde estou significa que está me vigiando... Pode estar fazendo isso agora mesmo e com certeza ficará irritada por eu não aparecer para o nosso "encontro"
Mas ela não pode me cobrar nada nem a conheço, não tenho porque encontrar alguém que foi tão mal educada comigo sem nem mesmo saber do que se trata
Sendo vampira ou não eu não quero descobrir, já estou de saco cheio de tanto mistério, já basta Elahi que nunca me conta as coisas direito só fica me passando pedaços incompletos da história e informações picadas... Se ela quiser que me ligue e explique direito o que realmente quer comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PREDESTINADA A UM VAMPIRO
VampirosDark romance entre um professor vampiro e sua aluna que foi amaldiçoada a ser ligada a ele para sempre Jhena entrou na faculdade e tudo vai bem até que ela começa a sentir os efeitos de uma ligação de almas sobrenatural em sua vida na qual ela aind...