••• 01 •••

137 9 2
                                    

. . . _____, , ,_____ . . .

— Ei, Deidara, veja só isso - Hidan chegou onde Deidara estava.

— Estou ocupado, não me atrapalha - Deidara explodia algumas árvores da floresta que havia ao lado do esconderijo da akatsuki.

— Veja só, eu tenho uma poção mágica.

— Onde você conseguiu isso ? - Deidara parou o que estava fazendo.

— Eu roubei.

— E para o que ela serve ?

— Eu não sei, mas vamos tentar descobrir - Hidan disse analisando a poção, que tinha uma cor azulada. — Talvez seja uma poção do amor ! Venha aqui, Dei, deixa eu experimentar em você.

— Seu idiota ! Sai com isso de perto de mim ! - Deidara recuou. — Você é burro ? Se fosse uma poção do amor iria ter uma coloração vermelha ou pelo menos rosa.

— E a cor importa ? - Hidan se aproximou. — Então quero ver se é verdade - O jashinista levantou o frasco na mão e apontou para o loiro.

Então, as coisas aconteceram rápido demais. Antes que Hidan pudesse despejar qualquer fragmento daquele liquido azul, Deidara rapidamente criou uma bomba com sua argila e jogou na direção do albino.

A bomba caiu exatamente onde Deidara queria, na poção. Mas inesperadamente, a poção, que explodiu junto com a bomba, se espalhou por todos os cantos do ar.

Deidara tinha usado uma bomba mais potente do que ele imaginava, logo, acabou sendo atingido pela mesma.

E tudo que ele enxergou em seguida foi a escuridão.

[…]

Deidara abriu os olhos e se deparou com Kakuzu costurando a sua mão. Ele não sabia o porquê, mas estava se sentindo muito estranho.

—  Hidan, essa já é a quarta vez da semana que eu tenho que te costurar. Você tem sorte que não precisamos gastar recursos com isso. Mas talvez eu deva começar a lhe cobrar, você gasta muito do meu tempo.

Deidara olhou para os lados e não encontrou Hidan.

Onde estava Hidan ?

— Cadê o Hidan ? Não estou vendo ele aqui, un - Deidara sentiu-se tão esquisito depois que falou. Sua voz estava diferente.

— Parece que essa explosão mexeu com a sua cabeça - O moreno disse finalizando o remendo.

— Explosão ?

— A explosão que Deidara provocou. Provavelmente vocês brigaram de novo, como sempre.

— Por que você está falando comigo em terceira pessoa ? Un. E o Hidan, ele não está… - Deidara ia terminar de falar, mas finalmente ele notou que suas mãos estavam mais leves. Deu uma olhada, não encontrando suas bocas nas mesmas.

Foi então que o Deidara começou a lembrar das coisas, da poção, da explosão… puta merda !

Deidara levantou-se e em segundos já estava na frente do espelho, vendo que aquele no reflexo não era nada parecido com ele.

Será que a poção o transformou em uma cópia do jashinista ? Não, se fosse assim, teriam dois dele e Kakuzu não acharia que ele era Hidan. Então Hidan só poderia ser…

A poção trocava os corpos. Hidan estava na forma do loiro.

Deidara desceu as escadas rapidamente, podendo escutar alguns murmúrios vindos da cozinha. O loiro, que agora tinha o cabelo cinza, pôde ver sua própria figura ao lado de Tobi. Os dois estavam conversando e rindo, enquanto o mascarado enchia o loiro de dangos e outras guloseimas que estavam na mesa.

— Hidan ! Seu desgraçado ! Devolve meu corpo ! - Deidara disse enquanto agarrava Hidan pela gola.

Por mais que Deidara estivesse com muita raiva, estar brigando com Hidan era muito estranho. Como se ele estivesse discutindo com seu próprio reflexo.

— Hidan-san, deixe o Senpai em paz ! - Tobi se meteu entre os dois.

— Eu não sou o Hidan ! Ele roubou meu corpo, un ! - Deidara tentou pegar Hidan de volta, porém, Tobi estava impedindo.

— Ah, estava tão bom ser você por algum tempo. Você é um estraga prazeres, Dei.

— Espera aí, quer dizer que o Senpai não é o Senpai ?

— Isso mesmo ! E eu quero meu corpo de volta, un !

— Você não pode me machucar. Se fizer isso, só estará ferindo a si mesmo. Lembre-se disso - Hidan disse vendo que Deidara estava com as mãos trêmulas de fúria, querendo agarrar alguma coisa e destruí-la. — Agora, se me der licença, tenho coisas mais importantes para fazer - Hidan já ia sair, porém, foi impedido.

—  Nem pense que você vai poder usar meu corpo como bem quiser, un

— Que pena ! Acha mesmo que eu não vou usar essas coisinhas aqui ? - Hidan mostras as bocas, que estavam com as línguas para fora. — Eu também nem usei o banheiro ainda. Acho que é melhor ir tomar um banho ! - O jashinista puxou o cós da própria calça e olhou por dentro.

— O que você está fazendo !? - Deidara agarrou as mãos de Hidan, parando o que ele estava fazendo.

— Calma, eu só estava olhando. Você tem um bom tamanho por sinal - Os olhos de Deidara miravam furiosamente para Hidan enquanto ele falava. — Por que esse olhar ? Você quer que eu prive o seu corpo das necessidades básicas ?

— Não sei quanto tempo isso vai durar, mas é melhor que você saia da minha frente antes que eu acabe esquecendo que você está em meu corpo, un ! - Deidara pronunciou e Hidan logo partiu da cozinha.

[…]

Hidan estava indo em direção ao seu quarto, quando chegou no corredor, viu Kakuzu saindo pela porta. O grisalho pensou que iria ser divertido brincar um pouco com ele.

. . . _____, , ,_____ . . .





// Notas : Espero que gostem de fic nova !

Eu Sou VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora