. . . _____, , ,_____ . . .
Kakuzu tinha acabado de sair do seu quarto. Estava um pouco preocupado com a rachadura que viu na parede. Ele espera que ela não venha a crescer, para que não tenham que gastar recursos com isso.
Acabou esquecendo esses pensamentos quando viu Deidara parado no corredor, sorrindo para ele.
— Ei, Kakuzu, eu estava pensando se você não gostaria de receber uma ajudinha das minhas mãos...un.
— Ajuda ? Que tipo de ajuda ? - Questionou o moreno. Será que Deidara tinha lido os seus pensamentos e estava querendo ajudar com a rachadura ?
— Você sabe... - O loiro se aproximou dele e estendeu a mão, colocando-a em cima do peito coberto do moreno. Depois o loiro sussurrou algo no ouvido de Kakuzu, fazendo com que logo o mesmo fosse empurrado para longe dele.
— Que diabos ! Deidara ? - Kakuzu parecia confuso.
— Eu só quero te ajudar, o que tem demais nisso ? - O loiro parecia fora de si e isso foi comprovado mais ainda, depois que ele se ajoelhou e começou a abraçar as pernas do moreno. Ele tinha enlouquecido !
— O que deu em você ? Você e Hidan não parecem bem da cabeça desde aquela explosão.
— Kakuzu... eu quero seu pau... un ! - O loiro tentou abaixar as calças de Kakuzu mas foi chutado.
— Ai, Kakuzu, você tinha que ver sua cara ! - O homem, que agora estava jogado no chão, riu e depois viu a cara questionadora do moreno.
— Sou eu, Hidan, não Percebeu ?
— Como ? Você com certeza não é um clone do Deidara !
— Deve ser porque esse é o verdadeiro corpo do loirinho. Você não acha que eu fiquei uma gracinha ?
— Então quer dizer que... agora Deidara assumiu o seu corpo?
— Sim ! Porra, foi isso !
— Isso foi desde aquela explosão, certo ? Agora entendo o comportamento estranho dele...
— Ei, Kakuzu, o que você acha da gente aproveitar essas belezinhas aqui ? - Hidan fala mostrando as bocas em suas mãos.
— Não sei se é uma boa ideia. Esse corpo não lhe pertence.
— Ah, não me diga que você nunca quis provar um pouquinho do Deidara ? Aquele loirinho sedutor... irresistível - Hidan se levantou. — Se sim, agora você tem a chance. Ele nem vai saber de nada e além disso, ainda sou eu - Hidan tentou seduzir o homem costurando, chegando mais perto dele e pressionando uma de suas mãos em seu membro. Com a outra mão, puxou a máscara do moreno.
Logo, os dois estavam em meio a amassos, beijando-se profundamente. Hidan havia pulado em cima do homem costurado, envolvendo suas pernas em torno da cintura dele.
O clima estava ficando caloroso, eles até poderiam pular para a fase dois, se um certo alguém não tivesse interrompido-os.
— Que merda é essa ? Você está me traindo, Deidara ?! - Falou Sasori, que estava na entrada do corredor.
[...]
Sasori entra com raiva na cozinha e acaba esbarrando em Deidara, que atualmente estava no corpo de Hidan.
— Danna ? O que aconteceu ? - Deidara perguntou indo atrás do ruivo.
— Não me chame assim ! Por que você não vai segurar aquele seu amante ao invés de estar me atormentando !?
Ah, era mesmo ! Deidara havia esquecido que agora não estava mais em seu corpo.
— Sasori, você precisa saber de uma coisa...
[...]
Deidara havia explicado tudo para o ruivo.
Hidan levou um sermão do marionetista, que o ameaçou severamente caso ele usasse o corpo do loiro com Kakuzu, ele mesmo ou qualquer outra pessoa.
Agora ele e Hidan estavam juntos novamente, escutando a palestra de Sasori, que parecia entender bem sobre poções.
— Diferente dos venenos, o efeito que as poções trazem passa em um determinado tempo. Não precisa fazer nada, apenas esperar que o efeito vá embora sozinho - Disse Sasori.
— E quanto tempo vai durar ? Un ? - Deidara perguntou.
— Talvez dias ou semanas. Caso dure meses, não chegará a um ano.
— Droga ! Não quero passar nem um dia nesse corpo, imagine meses ! Un.
— Se eu estou no corpo do Deidara e posso usar suas mãos, isso quer dizer que ele tem a minha imortalidade agora ? Já que ele está no meu corpo.
— Provavelmente sim - Sasori respondeu.
— Hmm, legal - Hidan falou com a mão no queixo. — Bem, então vamos apenas esperar os efeitos passarem e se divertir um pouco, não é mesmo ? - Hidan disse saindo e Deidara foi atrás dele. Quando os dois estavam no meio do corredor, Deidara agarrou o braço de Hidan.
— Escuta aqui, eu não quero você usando meu corpo em nenhum dos seus rituais esquisitos, muito menos para coisas pervertidas !
— E você… - Hidan apontou o dedo na cara de Deidara. — Não vá sair por aí enfiando qualquer coisa na minha bunda.
— Você fala isso como se já não fosse um arrombado. Todo mundo aqui sabe que você se prostitui para o Kakuzu em troca do pagamento de todas as coisas que você quebra, un.
— Eu vou fazer o que eu quiser. Você não manda em mim, seu merdinha !
— Merda vai ser o que você vai ficar depois que eu lhe torturar das piores formas !!! - Deidara encostou Hidan na parede.
— Un, Hidan-chan, assim você me deixa excitado ! - Hidan disse colocando a ponta do seu dedo indicador na boca.
Deidara estava tão irritado que acabou esquecendo que o homem no seu corpo adorava ser torturado.
— Seu nojento ! Não finja ser eu !
— Falando nisso, agora que eu sou você e você é eu, você acha que seria considerado masturbação se nós dois transássemos ?
— Sai para longe de mim com essa conversa esquisita ! - Deidara ficou com o rosto vermelho, largando Hidan e logo deixou o corredor.
— Eu acho que eu me pegaria - Hidan disse para si mesmo enquanto olhava para um lugar qualquer.
. . . _____, , ,_____ . . .
\\ Notas : O que vocês acham que Hidan falou no ouvido de Kakuzu ?
*Desculpa qualquer erro ortográfico 🙇♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Você
FanfictionHidan mostra uma poção mágica a Deidara. Para que ela serve ? Leia para descobrir ! ⚠️Os personagens usados nessa história não são meus, pertencem a Masashi Kishimoto, do anime Naruto. ⚠️Se você ver essa história sendo postada em outro local, saiba...