𝐀 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐝𝐚
𝑷rimeira mente eu não queria me casar meu pai sempre me obrigou a fazer isso, mais como eu sou o único filho dele, eu tinha que o obedecer. Nunca nenhuma moça me quis, sempre me rejeitava, sempre diziam que não estava a altura delas.
Meu pai estava debilitado, não tinha como ele continuar sendo o rei, então ele disse que eu seria o rei, mais só depois de me casar. Minha mãe ficou muito animada com essa ideia, mas ela não irar poder me ver casando ( se isso realmente acontecer)
Meu pai não queria ninguém que não fosse de sua confiança, então ele escolheu uma esposa para mim, eu não faço a mínima ideia de onde ela é, se é bonita ou não. Mais iria saber hoje, pois ela chegaria pelo amanhece.
-Vamos acordar pequeno príncipe, a princesa chegará logo. - diz Jin seu auxiliar.
-Jin fecha isso, eu não quero ir receber ela. Ela vai me rejeitar que nem as outras fizeram. - diz Hoseok tampando o rosto com o cobertor.
-Vossa alteza acha que ela vão vir lá da Itália para Seul e recusar o senhor?
-Nao me chame de senhor - ele se senta na cama - você é mais velho que eu, então não tem pra que isso.
Jin solta uma risada e sai do quarto para deixar que o príncipe se vista. Hoseok não queria se levantar, ele já sabia o que iria acontecer.
A moça iria ver ele, passar um dia com ele e depois o rejeitaria por causa de sua aparência, de tanto isso acontecer o rapaz perdeu até às esperanças de encontrar uma moça.
-Aish, o que eu não faço por aquele velho em. - ele fala se despindo entrando dentro da banheira com seu banho pronto que Jin tinha deixado antes de sair do quarto.
👑
Ele não estava na sala do trono ao lado de seu pai. A rainha havia falecido há 3 anos por causa de um ataque de rebeldes ao castelo, quantas das vezes Hoseok se salvou das mãos do pai quando ele o queria pegar para lhe dar umas boas porradas e sua mãe o salvava.
Ele sentia falta dela, se esse encontro desse certo e o casório acontecesse, queria que sua mãe estivesse aqui, para ver ele casando.
-Vamos príncipe Jung, o rei o espera. - Diz umas das serviçais do Castelo.
O príncipe respira e assente logo passando por a serviçal,a deixando ali.
-Filho, dê um jeito nesse rosto garoto, assim vc vai espantar a moça. - Diz o Rei
-Pai, nem com um sorriso no rosto ela vai me querer, o senhor sabe o que acontece. -ele fala dando uma breve reverência.
-Deixa disso menino, vai que com essa moça será diferente, hum?
-Nao sei meu pai, não sei.
Um serviçal interrompe o diálogo dos dois dizendo que a princesa tinha chegado.
-Agora é o momento meu filho de você se encontra mais a sua nova esposa.
Hoseok respira fundo e esfrega suas mãos com nervosismo.
Antes da chegada no castelo
-Papai, já estamos chegando?
-Estamos quase meu amor, pode dormir um pouco tá? Quando nós estivermos entrando no território do rei Jung te acordo.
-Ta bem.
Heloísa estava muito cansada, essa viagem estava a deixando muito exausta, seu pai estava mais feliz do que nunca pois iria casar sua filha mais nova, Heloísa tinha só um irmão, mais velho, esse que já está casado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐢𝐩𝐞 ʲᵘⁿᵍ ʰᵒˢᵉᵒᵏ
Fanfiction𝕄𝕖𝕦 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕚𝕡𝕖 ʲᵘⁿᵍ ʰᵒˢᵉᵒᵏ ˢʰᵒᵗᶠⁱᶜ Nᴀᴏ ᴄᴏᴘɪᴇ Sᴇ ɪɴsᴘɪʀᴇ 🇵 🇱 🇦 🇬 🇮 🇴 🇪 🇨 🇷 🇮 🇲 🇪 Hoseok por muitas vezes foi rejeita...