🤍𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 02🤍

21 2 0
                                    


𝐎 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨

𝐍ervosa, essa era a palavra que definia Heloísa nesse momento. Era a tarde do encontro com o príncipe Jung.

-Querida se acalme, se você não gostar do príncipe a gente pode ir embora ok? - o rei Greco falava pra sua filha.

-Papa não é que eu não gostei dele, eu achei lindo, muito lindo mesmo, eu estou nervosa por não saber o que falar pra ele entende? É o primeiro rapaz que me interessou de primeira. É um pouco confuso.

-logo, logo você vai saber o que é isso querida.

Eles são interrompidos com batidas na porta.

-Pois não? - o rei Greco fala

Uma empregada abre a porta.

-me desculpe por interromper vossa alteza, é que está na hora de levar a princesa para o encontro com o príncipe Jung. - ela fala de cabeça baixa.

-Ah sim - o rei se vira para a filha -boa sorte meu bem, que tudo de certo.

A princesa respira fundo e segue a empregada até o local que iria se encontra com o príncipe.

.  .  .

Hoseok estava sentado na mesa que ficava no jardim esperando a princesa chegar. Apreensivo era essa palavra que definia Hoseok no momento.

Ele viu uma das servisais entrar logo dando passagem para a princesa que na hora que o viu deu um pequeno sorriso e foi de encontro ao príncipe.

-Ola príncipe, me chamo Heloisa - faz uma breve reverência

-Ola, como deve saber,meu nome é Hoseok princesa- ele fala em um Tom divertido.

Ela sorrir, ele puxa a cadeira ao lado dele para ela em forma de cavalheirismo.

-Voces passaram muitos dias viajando, não está cansada? - ele pergunta

- Pra ser sincera, um pouco mais eu estava um pouco ansiosa pra esse encontro - ela fala um pouco envergonhada. -Eu ouvi muito do príncipe por aí.

Hoseok fica surpreso, não sabia que era famoso assim, mais ele ficou meio receoso, o que falaram dele?

-Eu espero que tenham falado coisas boas - ele solta uma risada pegando uma jarra de suco colocando em seu copo e logo um pouco para ela.

-Ah não, foram coisas boas príncipe, não foi nada de ruim. - ela fala sem graça.

- é o que falaram então?

-disseram que você era muito bonito, e que era muito gentil e amável com os moradores do povoado.

Hoseok fica um pouco supreso com o bonito, ficou até sem saber o que dizer.

-Ah e me contaram um história, não sei se é verdadeira - ele faz um sinal para ela continuar o que falava - em uma instalação que eu fiquei mais meu pai, disseram que já vinheram vairias princesas para cá, só que nenhuma delas quis se casar com o príncipe, disseram que as princesas acharam vossa alteza feio.

Hoseok suspirou e concordou.

- isso é verdade, eu já tive encontros com outras princesas, mais elas nunca quiseram continuar o processo pra se casarem comigo, o fato é que eu sou feio para elas, e para falar a verdade, princesa, não sei como você não me rejeitou ainda, algumas delas antes do primeiro encontro já diziam que não queriam nada comigo.

Heloísa ve aquilo e pensa o quanto deve ter sido difícil pra ele, receber várias princesas e reis no seu castelo e não ter conseguido nenhuma para ser sua esposa.

𝐌𝐞𝐮 𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐢𝐩𝐞 ʲᵘⁿᵍ ʰᵒˢᵉᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora