Lan Zhan não está irritado. Bem, ele está, mas ele reconhece que não deveria. Não é culpa de ninguém que sua bagagem tenha se perdido. Mas ele definitivamente sabe que não é culpa da jovem recepcionista do hotel fazer ligações para ele quando ele não está em condições de fazê-las ele mesmo.
Ele controla seu temperamento enquanto ela desliga o telefone e olha para ele trêmula.
— Sinto muito, senhor, eles ainda estão investigando.
Eles estão investigando isso nas últimas duas horas. Lan Zhan dá um aceno de reconhecimento.
— Por que você não espera no nosso restaurante? — ela sugere com uma voz ligeiramente trêmula. — A refeição será por nossa conta.
A culpa desliza através dele.
— Realmente não há necessidade. — ele diz a ela, baixando os olhos. A alça do estojo do violino está escorregadia de suor.
— Oh, mas nós não queremos que você fique infeliz. Eu vou deixar a equipe saber para compensar sua refeição. Por favor, vá em frente.
É quando Lan Zhan percebe que ela está muito educadamente tentando tirá-lo de seu pé, o que é justo. Relutantemente, ele acena com a cabeça e se vira para ir embora, logo antes que ela diga:
— Oh, Sr. Lan? Mais uma coisa...
Ele se vira para olhar para ela. Ela cora sob o olhar dele, o que é curioso, e então se inclina e puxa algo debaixo do balcão. É um disco. É o CD de Lan Zhan.
— Você... se importaria de assinar isso? Sinto muito incomodá-lo, e eu normalmente não o teria incomodado com isso, mas a oportunidade é muito-
— É claro. — Um fã. Lan Zhan não os encontra com muita frequência na natureza – afinal, a música clássica não costuma inspirar o mesmo fervor cultural que a música popular. Ele se depara principalmente com fãs após apresentações, ou em situações como essas. — Devo fazer isso para Yang Lee? — ele pergunta, já tendo lido o crachá dela.
— Se você não se importar. — Ela tem um sorriso tímido no rosto, olhos brilhando, enquanto lhe entrega um marcador. Ah. Então esse tipo de fã.
Lan Zhan tira o encarte, rapidamente assina a frente, desliza-o de volta e devolve tudo a ela.
— Aí está.
Ela pega de volta o CD e o marcador rapidamente, como se ele pudesse mudar de ideia.
— Muito obrigado, e novamente, desculpe incomodá-lo. Por favor, aproveite sua refeição.
— Sem problemas. Obrigado por tomar o tempo para procurar minhas malas.
— Claro! Assim que souber alguma coisa, eu ligo.
Lan Zhan acena com a cabeça e finalmente deixa sua estação. Seu irmão deveria estar aqui com ele, mas ficou doente no último momento e foi forçado a ficar em casa, e eles tiveram que lutar para encontrar um substituto adequado para seu primeiro violoncelo. Felizmente, alguém apareceu e os salvou, mas Lan Zhan deseja muito ter Lan Huan com ele agora. Seu irmão sempre soube como acalmar seu humor irritável.
Lan Zhan decide não ocupar uma mesa inteira só para isso, então ele se dirige ao bar e encontra um banco vazio para se sentar. No momento em que ele se senta em um banquinho e seu estojo de violino no banquinho ao lado dele, o barman se aproxima.
— Sr. Lan — diz ele. — É um prazer atendê-lo. O que posso fazer para você?
Então Yang Lee já deve ter ligado para ele. Lan Zhan se sente pateticamente grato por não ter que explicar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Symphony • Wangxian !
Fanfiction- O infame Lan Zhan! Eu sabia que era você. O homem ao lado dele dá um sorriso brilhante, então apoia a cabeça na mão em uma demonstração casual de conforto. Lan Zhan sente suas costas se endireitarem e aperta a mandíbula. Wei Ying. Eles nunca se c...